O Centro de Inovação e Aplicação da Alfa Laval aumenta a produtividade

Quer otimizar seus processos de fabricação com os melhores componentes? Ou quer fazer uma nova formulação ou nova aplicação ao mesmo tempo em que aumenta a produção?

Deixe que o Centro de Inovação e Aplicação de Manuseio de Fluidos da Alfa Laval realize testes sob condições operacionais quase reais,  para determinar como alcançar os melhores resultados.

Obtenha desempenho superior

Frente a um cronograma de construção muito apertado,  uma empresa de refrigerantes líder demercado, solicitou à à Alfa Laval apoio para selecionar um equipamento para uma nova linha de processamento e mistura. Depois de analisar a formulação do xarope sensível ao esmagamento e testar o equipamento de mistura nas condições reais de operação, nossos especialistas descobriram que o misturador giratório por jatos da Alfa Laval entregava um desempenho superior se comparado com os agitadores convencionais.

Reduz o tempo de mistura em mais de 80%

Instalar o equipamento correto garante mais tempo de atividade, maior produtividade, produção e economias de custos sustentáveis. O Centro de Inovação e Aplicação determinou que o misturador giratório por jatos reduziu o tempo de mistura de 20 minutos usando os agitadores convencionais para apenas dois minutos, ao mesmo tempo em que garantia a integridade estrutural da formulação. 

“Usar o equipamento e os componentes corretos aumenta a produtividade, reduz custos e aumenta seu perfil de sustentabilidade” diz Murat Boztepe, Gerente Global de Indústria de Bebidas da Alfa Laval. 

Por que realizar testes no Centro de Inovação e Aplicação?

  • Para obter a prova de desempenho com resultados de testes validados;
  • Para aumentar a eficiência do processo e da produção escolhendo os componentes corretos desde o início;
  • Para reduzir custos de investimento de capital, serviços públicos e meios de limpeza
  • Aprimorar a segurança do produto.

Um maior nível

A orientação de especialistas do Centro de Inovação e Aplicação da Alfa Laval ajuda você mudar rapidamente e se adaptar à demanda ou às necessidades de mudança, independentemente da aplicação ou setor. 

Cadastre-se para obter uma avaliação gratuita para melhorar seu processo e o desempenho,  ao mesmo tempo em que protege a segurança e a qualidade do produto.

 

Ficou curioso? Entre em contato com o Centro de Inovação e Aplicação da Alfa Laval.


Para obter mais informações, entre em contato com:

Søren Kragh

Marketing Project Manager

Business Unit Hygienic Fluid Handling

Tel direct: +4579322367

Mobile: +4528955614

soren.kragh@alfalaval.com

 

Esta é a Alfa Laval

A Alfa Laval atua nas áreas de Energia, Marinha e Alimentos e Água, oferecendo sua experiência, produtos e serviços a uma ampla gama de indústrias em cerca de 100 países. A empresa tem o compromisso de otimizar processos, criar crescimento responsável e impulsionar o progresso - sempre indo além para apoiar os clientes a atingir seus objetivos de negócios e sustentabilidade.

As tecnologias inovadoras da Alfa Laval são dedicadas a purificar, refinar e reutilizar materiais, promovendo um uso mais responsável dos recursos naturais. Elas contribuem para uma maior eficiência energética e recuperação de calor, melhor tratamento da água e redução de emissões. Desse modo, a Alfa Laval não está apenas acelerando o sucesso de seus clientes, mas também de pessoas e do planeta. Tornando o mundo melhor, todos os dias. É tudo uma questão de Advancing betterTM.

A Alfa Laval tem 16.700 funcionários. As vendas anuais em 2020 foram de SEK 41,5 bilhões (aproximadamente EUR 4 bilhões). A empresa está listada na Nasdaq OMX.

www.alfalaval.com.br

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications