Rede global de serviços e Portfólio 360° de Serviços da Alfa Laval

/ins Você precisa encontrar continuamente novas maneiras de melhorar suas operações para ficar à frente da concorrência. Garantimos que o seu equipamento tenha o melhor desempenho durante toda a sua vida útil.


 

 

Influenciado por suas necessidades

Nós protegemos o tempo de atividade, a disponibilidade e a otimização para garantir sua tranquilidade.

 

Tempo de atividade

O serviço adequado, realizado no momento certo, economiza seu dinheiro e evita interrupções não planejadas. Os especialistas da nossa rede têm as qualificações, a experiência e os procedimentos para identificar problemas antes que eles ocorram. Eles usam apenas peças de reposição genuínas da Alfa Laval, que são projetadas para o seu equipamento e fabricadas para ter um desempenho seguro e confiável.

 Disponibilidade

Onde quer que suas operações estejam, nossa rede estará presente. Você tem acesso fácil a suporte especializado da equipe, que  se preocupa com seu equipamento e com o desempenho do processo. O mesmo acontece com as peças. A equipe  da Alfa Laval leva as peças certas para onde você precisa, no quantidade necessária e no menor tempo possível.

 

Otimização

Os desafios que você enfrenta podem mudar com o tempo.

Novos meios e capacidades aparecem, assim como mudanças nas regulamentações e outros motivadores de negócios. Estão disponíveis soluções para adaptar o seu equipamento, com base na mais recente tecnologia e experiência da Alfa Laval em todo o mundo. Ao ouvir atentamente as suas necessidades, os especialistas da nossa rede fornecem as soluções certas para você.

 

Portfólio 360° de Serviços  da Alfa Laval

Fazemos parceria com você durante todo o processo: desde o início das atividades, manutenção e suporte até melhorias e serviços de monitoramento. Temos todas as peças e os serviços para garantir que o seu equipamento atinja o nível para o qual foi projetado – agora e no futuro.

 

Início das atividades

Nós colocamos o seu equipamento em operação, de forma suave e segura, respeitando

as diretrizes globais. Nós garantimos que seu equipamento seja entregue como deve ser.

 Manutenção

Com a manutenção adequada no momento certo, você pode obter um desempenho melhor e reduzir os custos operacionais e, ao mesmo tempo, maximizar a vida útil do seu equipamento.

 Suporte

O serviço técnico está sempre disponível. Muitos problemas podem ser resolvidos diretamente pelo telefone e

especialistas experientes em solução de problemas podem ser enviados para o seu local quando necessário.

 Monitoramento

Parar os problemas antes que eles ocorram economiza tempo e dinheiro. Inspeções e auditorias, ou mesmo monitoramento contínuo, podem manter você informado sobre quaisquer alterações no desempenho.

 Melhorias

O desempenho pode ser levado ao próximo nível para melhor atender às suas necessidades crescentes. Podemos melhorar seu equipamento, permitindo que você aproveite os mais recentes desenvolvimentos técnicos.

 

Três pontos mais importantes para garantir o tempo de atividade:

• Manutenção regular

• Peças de reposição genuínas

• Especialistas disponíveis


Sobre a Alfa Laval
A Alfa Laval é líder global no fornecimento de produtos especializados e soluções de engenharias baseados em três tecnologias fundamentais de transferência de calor, separação e manuseio de fluídos.

Os equipamentos, sistemas e serviços da empresa são dedicados a auxiliar os clientes na otimização de seus processos. As soluções ajudam o cliente a aquecer, esfriar, separar e transportar os produtos que fabricam sejam alimentos, bebidas, químicos e petroquímicos, farmacêuticos, amido, açúcar,  etanol, entre outros.

Os produtos da  Alfa Laval também são utilizados em plantas de geração de energia, navios, exploração de óleo e gás, nas indústrias mecânicas, de mineração e tratamento de águas e efluentes  assim como em aplicações de climatização e refrigeração industrial e comercial

A Alfa Laval atua globalmente em 100 países auxiliando os clientes  a manter a liderança no mercado global.

www.alfalaval.com.br

 

Para mais informações, contate: Ana Cláudia A. Takahashi – Coordenadora de Marketing

ana.takahashi@alfalaval.com – (11) 5188-6030

 

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications