Novo Centro de Inovação e Aplicação de Manuseio de Fluidos da Alfa Laval é inaugurado na Dinamarca

A Alfa Laval, líder mundial em transferência de calor, separação e manuseio de fluidos, inaugurou um Centro de Inovação e Aplicação de última geração em Kolding, Dinamarca. O centro reforçará a liderança em tecnologia da empresa no manuseio de fluidos e colocará a Alfa Laval na vanguarda da integração com o cliente, inovação de produto e otimização dos processos dos clientes.

Investir no novo Centro de Inovação e Aplicação de 1.600 metros quadrados apoia o foco estratégico da Alfa Laval de acelerar a inovação de produtos e impulsionar a escolha do cliente por bombas, válvulas e equipamentos de limpeza e mistura da Alfa Laval usados nas indústrias alimentícia e farmacêutica.

“É tudo uma questão de levar a produção dos nossos clientes para um patamar superior”, diz Mikkel Nordkvist, Vice-Presidente, Hygienic Fluid Handling, Diretor de Industry Management. “Os clientes podem ver, pessoal ou remotamente,  como os equipamentos da Alfa Laval funcionam em suas condições operacionais reais. A realização de testes com especialistas da Alfa Laval fornece verificação de maior rendimento, higiene aprimorada e reduções de custos,  ao economizar energia, água e meios de limpeza. É uma oportunidade de ouro para validar o desempenho geral.”

“O centro oferece um ambiente único para desenvolver as tecnologias e os equipamentos de manuseio de fluidos do futuro. Várias bancadas de teste com hardware e software avançados nos permitem impulsionar a inovação, conduzindo experimentos de prova de conceito rigorosos em novos equipamentos para as indústrias alimentícia e farmacêutica em muitos pontos de serviço em condições próximas às reais,” diz Rikke Kau Breinholt, Vice-Presidente, Hygienic Fluid Handling e Diretor de Research & Development, Alfa Laval. “Além disso, com as os resultados dos  testes de clientes, podemos aperfeiçoar ainda mais nosso equipamento e com isso introduzir no mercado, novos produtos focados nos clientes e  e aprimorá-los com maior rapidez. Acelerar o desenvolvimento e a inovação de produtos, por sua vez, significa que podemos entregar mais valor aos nossos clientes.”

Você sabia que…a Alfa Laval tem vários centros de competência e teste globais, incluindo quatro na Dinamarca; em Soborg (decanters para aplicações de alimentos e água), em Aalborg (aplicações marinhas), em Nakskov (aplicações de filtração por membrana) e agora em Kolding (manuseio de fluidos)?

 

Esta é a Alfa Laval

A Alfa Laval atua nas áreas de Energia, Marinha e Alimentos e Água, oferecendo sua experiência, produtos e serviços a uma ampla gama de indústrias em cerca de 100 países. A empresa tem o compromisso de otimizar processos, criar crescimento responsável e impulsionar o progresso - sempre indo além para apoiar os clientes a atingir seus objetivos de negócios e sustentabilidade.

As tecnologias inovadoras da Alfa Laval são dedicadas a purificar, refinar e reutilizar materiais, promovendo um uso mais responsável dos recursos naturais. Elas contribuem para uma maior eficiência energética e recuperação de calor, melhor tratamento da água e redução de emissões. Desse modo, a Alfa Laval não está apenas acelerando o sucesso de seus clientes, mas também de pessoas e do planeta. Tornando o mundo melhor, todos os dias. É tudo uma questão de Advancing betterTM.

A Alfa Laval tem 17.500 funcionários. As vendas anuais em 2019 foram de SEK 46,5 bilhões (aproximadamente EUR 4,4 bilhões). A empresa está listada na Nasdaq OMX.

www.alfalaval.com
www.alfalaval.com/ApplicationKolding


Para obter mais informações, entre em contato com:

Mikkel Nordkvist

Vice-Presidente, BU Hygienic Fluid Handling, Diretor de Industry Management

Telefone: +45 31 12 69 25

E-mail: mikkel.nordkvist@alfalaval.com

 

Rikke Kau Breinholt

Vice-Presidente, BU Hygienic Fluid Handling, Diretor de Research & Development

Telefone: +45 28 95 43 34

E-mail: rikkekau.breinholt@alfalaval.com

 

Marianne Hojby

Gerente de Marketing Communication

Alfa Laval Nordic A/S

Celular: +45 28 95 44 71

E-mail: marianne.hojby@alfalaval.com

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications