Opção econômica e sustentável

/INS. Limpeza eficaz e econômica

Quando for necessária uma limpeza mais eficaz, é fácil fazer um upgrade das esferas pulverizadoras estáticas para a tecnologia de Cabeçote giratório de pulverização da Alfa Laval Toftejorg SaniMidget SB. Basta soltar a esfera pulverizadora estática e substituí-la pelo novo cabeçote giratório de pulverização, que usa um padrão de pulverização que garante a distribuição dinâmica e eficaz da água de enxágue para as superfícies internas do tanque, proporcionando os melhores resultados na limpeza.

À medida que o cabeçote de pulverização gira, seus ventiladores produzem um impacto na parede do tanque e uma película descendente bem distribuída, sem o fluxo em cascata que pode ser obtido com as esferas pulverizadoras estáticas. O resultado é um melhor desempenho na limpeza do que com a esfera pulverizadora estática.

Seus rolamentos perfeitamente alinhados e o design sem fissuras otimizam os procedimentos de limpeza. Com drenagem e limpeza automáticas, dentro e fora, seu cabeçote de pulverização está em conformidade com as Boas Práticas de Fabricação e proporciona economia de água, produtos químicos e energia de até 70%.

Confiabilidade no desempenho e longa vida útil

Projetado com perda mínima de pressão, o Cabeçote giratório de pulverização da Alfa Laval Toftejorg SaniMidget SB começa a girar a uma pressão inferior 0,1 bar. Ele é produzido com materiais seguros, não reativos e sanitários para garantir a qualidade do produto e possui as certificações 3A e EHEDG. A tecnologia do cabeçote giratório de pulverização tem sucesso comprovado no fornecimento de desempenho de limpeza confiável e repetível e uma longa vida útil.

Sobre a Alfa Laval

A Alfa Laval é líder global no fornecimento de produtos especializados e soluções de engenharia baseados em três tecnologias fundamentais: transferência de calor, separação e manuseio de fluidos.

Nossos equipamentos, sistemas e serviços são dedicados a ajudar os clientes a otimizar o desempenho de seus processos. Nossas soluções auxiliam os cliente a aquecer, refrigerar, separar e transportar produtos como óleo, água, produtos químicos, bebidas, produtos alimentícios, amido e produtos farmacêuticos.

A Alfa Laval atua globalmente em em 100 países auxiliando-os a manter a liderança no mercado global.
www.alfalaval.com

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications