FARMA: Quatro motivos para considerar o uso de bombas UltraPure Alfa Laval

/ins  AS BOMBAS ULTRAPURE ALFA LAVAL

As bombas UltraPure Alfa Laval foram projetadas especificamente para as aplicações farmacêuticas mais resistentes e exigentes. Com produções de alto risco e de alto valor, em que cada segundo conta para a  confiabilidade e a repetibilidade por processo, seja qual for o desafio, existe uma solução UltraPure Alfa Laval para atender às suas necessidades.

1. Segurança

As bombas UltraPure Alfa Laval apresentam um alto nível de atenção com relação à higiene e repetibilidade, a fim de reduzir o risco de contaminação. A documentação Q-doc da Alfa Laval, que pode ser baixada, baseada na Documentação das boas práticas (GDP, Good Documentation Practice), fornece detalhes completos sobre o produto e simplifica a qualificação, a validação e o controle de mudanças para assegurar a segurança.

2. Confiabilidade comprovada

Todas as bombas UltraPure Alfa Laval têm designs robustos que são testados ao longo do tempo e comprovados na indústria farmacêutica. Toda bomba UltraPure inclui documentação completa sobre a cadeia de produção, desde a matéria-prima até o equipamento fornecido, a fim de garantir a repetibilidadede seu produto e fornecer 100% de qualidade do lote.

3. Eficiência

As bombas UltraPure Alfa Laval são econômicas e eficazes que fornecem eficiência energética máxima, emissão de CO2 reduzida, maiores rendimentos e maior tempo de atividade.

4. Cobertura global com presença local

Nossa vasta gama de bombas UltraPure Alfa Laval pode atender a quaisquer de seus desafios de processo.  Seja qual for a sua localização, temos especialistas em suporte e em serviço por perto. Todas as bombas UltraPure usam peças padronizadas para facilitar a especificação e a entrega, além de proporcionar uma rápida recuperação do serviço.

 Sobre a Alfa Laval

A Alfa Laval é líder global no fornecimento de produtos especializados e soluções de engenharia baseados em três tecnologias fundamentais: transferência de calor, separação e manuseio de fluidos.

Nossos equipamentos, sistemas e serviços são dedicados a ajudar os clientes a otimizar o desempenho de seus processos. Nossas soluções auxiliam os cliente a aquecer, refrigerar, separar e transportar produtos como óleo, água, produtos químicos, bebidas, produtos alimentícios, amido e produtos farmacêuticos.

 A Alfa Laval atua globalmente em em 100 países auxiliando-os a manter a liderança no mercado global.

 www.alfalaval.com

 

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications