Como superar os desafios da mistura de pó

Procurando eliminar grumos ao dispersar e dissolver a pectina em pó? Experimente o Misturador de Pó Híbrido (HPM, da sigla em inglês) da Alfa Laval antes de investir em um novo misturador de pó. Os resultados dos testes mostram que você pode reduzir o tempo de mistura em até 30% enquanto aumenta o rendimento e a qualidade do produto.

Saiba mais sobre mistura líquido-pó com eficiência energética >> https://www.alfalaval.com.br/produtos/manuseio-de-fluidos/equipamento-para-mistura/misturadores-de-po/

Chega de jogos de adivinhação
Faça um teste usando o HPM da Alfa Laval na sua fábrica ou no Centro de Inovação e Aplicação de Manuseio de Fluidos da Alfa Laval em Kolding, Dinamarca. Trabalhando com especialistas da indústria, você pode otimizar a mistura do pó com base nos requisitos e formulações exatas do seu processo sob condições operacionais quase reais.

Não se preocupe se não puder estar fisicamente presente, você pode participar dos testes por link de vídeo ao vivo.

Os resultados do teste são toda a prova de que você precisa.


Chega de grumos
Com o HPM, a dispersão e dissolução da pectina são diretas. O HPM é o único misturador higiênico capaz de aspirar pó ao mesmo tempo que bombeia soluções viscosas a pressões de 4 bar ou mais, sem a necessidade de uma bomba adicional. Um recente teste do HPM para um processador de alimentos europeu eliminou problemas de grumos ao preparar soluções de pectina concentradas usadas para receitas de preparação de frutas.
 
Tempo de mistura 30% mais rápido, custos reduzidos
"O HPM reduz o tempo de processo em 30%, aumentando a qualidade e o rendimento", afirma Frédéric Liot, Desenvolvimento de Negócios de Alimentos, Gestão da Indústria, Alfa Laval. Ele acrescenta: "Este misturador de pó fornece soluções para pectina totalmente hidratadas em concentrações de 8% ou mais. Livre de grumos e imediatamente disponível para processamento posterior, produz uma solução de pectina mais duradoura, que aumenta o rendimento e reduz os custos gerais da pectina".
Por que testar o HPM antes de comprar  
•    Desempenho validado
•    Melhorias verificadas na produtividade, qualidade do produto, rendimento e economia de energia
•    Comprovação da proposta de valor   

Vantagens de testar em nosso Centro de Inovação e Aplicação
•    Processos otimizados usando nossa gama completa de soluções de bomba, válvula, limpeza, mistura e dispersão
•    Verificação da economia de energia e água, aumento de rendimento e produtividade e melhor higiene
•    Especialistas do setor trabalham com você para otimizar processos
•    Participação no teste pessoalmente ou por link remoto ao vivo

Ficou curioso? Agende seu teste aqui >>     https://www.alfalaval.com.br/industrias/alimentos-laticinios-e-bebidas/centro-de-inovacao-aplicacao-kolding/

Sobre a Alfa Laval
A Alfa Laval é líder global no fornecimento de produtos especializados e soluções de engenharias baseados em três tecnologias fundamentais de transferência de calor, separação e manuseio de fluídos.
Os equipamentos, sistemas e serviços da empresa são dedicados a auxiliar os clientes na otimização de seus processos. As soluções ajudam o cliente a aquecer, esfriar, separar e transportar os produtos que fabricam sejam alimentos, bebidas, químicos e petroquímicos, farmacêuticos, amido, açúcar,  etanol, entre outros.
Os produtos da  Alfa Laval também são utilizados em plantas de geração de energia, navios, exploração de óleo e gás, nas indústrias mecânicas, de mineração e tratamento de águas e efluentes  assim como em aplicações de climatização e refrigeração industrial e comercial
A Alfa Laval atua globalmente em 100 países auxiliando os clientes  a manter a liderança no mercado global.
www.alfalaval.com.br

Para mais informações, contate: Ana Cláudia A. Takahashi – Coordenadora de Marketing
ana.takahashi@alfalaval.com – (11) 5188-6030

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications