A nova versão do agitador com suporte inferior garante eficiência no processamento e mais segurança do produto

/ins Para garantir a eficiência do processo e segurança do produto, atualizamos o suporte inferior do agitador ALTB da Alfa Laval.

O ALTB da Alfa Laval oferece uma solução de mistura para atender a qualquer requisito nas indústrias com requisitos higiênicos. Este agitador pode ser dimensionado para a maioria das aplicações, em tanques atmosféricos e pressurizados, além de apresentar alta flexibilidade no design mecânico.

O suporte inferior pode resultar numa configuração mais econômica e o agitador ALTB da Alfa Laval com o novo suporte inferior oferece vários benefícios e vantagens que reforçam a eficiência dos processos.

 

BENEFÍCIOS E VANTAGENS:

• Menos fricção = Menos desgaste dos entalhes e vida útil maior.

• Rotação independente = Operação segura sem risco de quebrar as peças.

• Design higiênico de acordo com as diretrizes EHEDG = Segurança superior do produto.

• Resistência à temperaturas de até 150° C = Menos expansão e tensão em diferenças de alta temperatura.

• Melhoria do design higiênico = Mais fácil de instalar, limpar, inspecionar e manter. Não há levantamento do eixo.

 

Design com eficiência energética, adequado às suas demandas

Nossos rotores EnSaFoil da Alfa Laval, bem como nossos rotores EnSaFerm da Alfa Laval desenvolvidos especialmente para fermentação, reduzem o consumo de energia e a absorção de calor pelo seu produto.

Com base em extensos estudos em dinâmica de fluidos, seu formato exclusivo os torna 400% mais eficientes do que os rotores com uma inclinação padrão.

Além de minimizar a perda de energia, nossos rotores funcionam em velocidades reduzidas sem reduzir a capacidade de bombeamento. Comparado aos agitadores com rotores convencionais, eles reduzem o consumo energético do agitador em até 80%.

Os agitadores da Alfa Laval são projetados para uma fácil limpeza e oferecem equipamento para limpeza do tanque a fim de ajudá-lo a atender às rigorosas exigências de qualquer indústria com requisitos higiênicos.

Também é possível a configuração para uso em aplicações estéreis/assépticas. O dimensionamento e a personalização do agitador para a tarefa específica garantem um consumo energético otimizado e baixos custos.

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications