Apresentando a nova bomba sanitária da Alfa Laval: mais eficiente e com menor ruído

/INS. Descubra o avanço em tecnologia das bombas auto-escorvantes:

Baseada na renomada linha de bombas LKH da Alfa Laval, a LKH Prime é uma bomba autoescorvante eficiente, versátil e higiênica. Utiliza a combinação de tecnologia e design avançado para atender às demandas mais rigorosas das indústrias alimentícias, laticínios, bebidas e home & personal care. As versões LKH Prime UltraPure são ideais para aplicações farmacêuticas.

Eficiência de energia

Usando a tecnologia otimizada do rotor e da carcaça, a LKH Prime da Alfa Laval ultrapassa as expectativas da indústria em operação eficiente, consumo de energia e redução da emissão de CO². A LKH Prime foi projetada para atender às demandas mais rigorosas do setor de biotecnologia e farmacêutico. Tem o certificado EHEDG e homologada 3-A.

Versatilidade

Caracterizada pela confiabilidade na ampliação da produtividade e projetada para o retorno de limpeza CIP ( Cleaning-in-Place) onde contem ar incorporado, a LKH Prime também pode bombear produto, reduzindo potencialmente o investimento nos processos - em qualquer indústria.

Níveis de ruído diminuídos significativamente

Com um funcionamento silencioso, a LKH Prime da Alfa Laval reduz os níveis de pressão sonora em 80% em comparação com bombas que usam as tecnologias tradicionais para retorno de CIP ou aplicaçõescom ar incorporado. Este recurso de redução de ruído é uma forma inteligente de melhorar o ambiente de trabalho e a segurança da fábrica para os operadores.

Fácil de manter

A bomba é fácil e econômica para manutenção e cuidados. Por utilizar a maioria das peças da linha LKH , a LKH Prime oferece possui um baixo custo de aquisição e vida útil ampliada, com a garantia de segurança propiciada pela Rede Global de Serviços da Alfa Laval.

Sobre a Alfa Laval

A Alfa Laval é líder global no fornecimento de produtos especializados e soluções de engenharia baseados em três tecnologias fundamentais: transferência de calor, separação e manuseio de fluidos.
Nossos equipamentos, sistemas e serviços são dedicados a ajudar os clientes a otimizar o desempenho de seus processos. Nossas soluções auxiliam os cliente a aquecer, refrigerar, separar e transportar produtos como óleo, água, produtos químicos, bebidas, produtos alimentícios, amido e produtos farmacêuticos.
A Alfa Laval atua globalmente em em 100 países auxiliando-os a manter a liderança no mercado global.
www.alfalaval.com

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications