O novo bocal de limpeza Alfa Laval PlusClean revoluciona a limpeza do tanque com 100% de cobertura

Com a introdução do novo bocal de limpeza Alfa Laval PlusClean®, o amplo portfólio de limpeza de tanques da Alfa Laval está pronto para dar um grande salto para frente. O PlusClean oferece uma limpeza de tanques sem precedentes, com cobertura de 100%, economia de até 80% nos custos de água e meios de limpeza, e nenhuma contaminação de produto. Combinado com um dispositivo de limpeza de tanque montado na parte superior e instalado rente à parede ou fundo do tanque, o PlusClean aumenta a produtividade e reduz o custo total de propriedade.

Sem áreas de sombra, sem risco de contaminação

"Integrar os bocais de limpeza Alfa Laval PlusClean em qualquer tanque e processo de limpeza de tanque significa que não há lugar para os contaminantes se esconderem", diz Janne Pedersen, Gerente de Portfólio Global, Limpeza de Tanques, Alfa Laval. "Agora, a promessa de limpeza ideal do tanque é realmente uma promessa que podemos cumprir. Sem áreas de sombra e sem risco de contaminação de produto. Ponto final."

Fácil de instalar, simples de usar

Com seu padrão de pulverização otimizado de alto impacto, o PlusClean oferece 100% de cobertura de limpeza em áreas de sombra que outros bocais pulverizadores de limpeza de tanques não alcançam. Instalado nivelado com a parede ou fundo do tanque, o bocal de limpeza tem uma função de ajuste revolucionária integrada que torna a instalação fácil e a operação eficaz, proporcionando cobertura de limpeza em áreas de sombra, como por baixo das lâminas do agitador. Isso garante uma limpeza completa do tanque, não alcançada por outros dispositivos de limpeza de tanques.

Vantagem competitiva

Perfeito para os setores farmacêutico, de laticínios, alimentício, de bebidas e de cuidados pessoais domésticos, esse bocal de limpeza inovador fornece uma limpeza ainda mais eficiente e melhora a eficiência e segurança do processo, assim como a qualidade do produto. Isso se traduz em maior produtividade e aumenta a vantagem competitiva para aqueles que optam por adicionar o PlusClean aos seus processos de limpeza de tanques.

Sustentabilidade no centro

Na Alfa Laval, a sustentabilidade está no centro de nosso negócio e o PlusClean não é exceção. Este revolucionário bocal de limpeza oferece economia significativa de água e meio de limpeza, minimizando o impacto no meio ambiente.

Para aplicações higiênicas exigentes

O Alfa Laval PlusClean padrão é fornecido como um bocal de meio de limpeza ativado por mola para a limpeza higiênica do tanque de processo. Uma versão especial com acionamento pneumático também está disponível. Para limpeza estéril e asséptica de tanques de processo, existe o Alfa Laval PlusClean UltraPure, que é apoiado pelo pacote de documentação Q-doc da Alfa Laval para garantir total rastreabilidade por toda a cadeia de abastecimento.

Descubra como a cobertura de limpeza de 100% do Alfa Laval PlusClean aumenta o rendimento e reduz os custos. Para saber mais, visite www.alfalaval.com/plusclean.


Para obter mais informações, entre em contato com:

Janne Pedersen
Gerente de Portfólio Global, Limpeza de Tanques, Alfa Laval
Telefone: +45 22 77 84 52
E-mail: janne.pedersen@alfalaval.com

Marianne Hojby
Gerente de Comunicação de Marketing, Alfa Laval
Celular: +45 28 95 44 71
E-mail: marianne.hojby@alfalaval.com 


Esta é a Alfa Laval

A Alfa Laval atua nas áreas de Energia, Marinha e Alimentos e Água, oferecendo sua experiência, produtos e serviços a uma ampla gama de indústrias em cerca de 100 países. A empresa tem o compromisso de otimizar processos, criar crescimento responsável e impulsionar o progresso - sempre indo além para apoiar os clientes a atingir seus objetivos de negócios e sustentabilidade.

As tecnologias inovadoras da Alfa Laval são dedicadas a purificar, refinar e reutilizar materiais, promovendo um uso mais responsável dos recursos naturais. Elas contribuem para uma maior eficiência energética e recuperação de calor, melhor tratamento da água e redução de emissões. Desse modo, a Alfa Laval não está apenas acelerando o sucesso de seus clientes, mas também de pessoas e do planeta. Tornando o mundo melhor, todos os dias. É tudo uma questão de Advancing betterTM.

A Alfa Laval tem 16.700 funcionários. As vendas anuais em 2020 foram de SEK 41,5 bilhões (aproximadamente EUR 4 bilhões). A empresa está listada na Nasdaq OMX.

www.alfalaval.com

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications