Descubra nosso segredo: Alfa Laval FrontLine

/INS. Design eficiente

O Alfa Laval FrontLine, com pressão de até 21 bar (305 psi), permite um design flexível com placas personalizadas para aplicações higiênicas exigentes. O padrão de placas, a profundidade do canal e as dimensões em geral são projetadas para transferência de calor suave e uniforme para produtos de laticínios, alimentícios, de bebidas e de personal & home care.


Excelente flexibilidade

O Alfa Laval FrontLine oferece excelente flexibilidade, uma vez que pode ser configurado com diferentes seções, usando placas e gaxetas em diversos materiais com vários tipos de conexões, tornando a unidade final adequada às suas rotinas de operação. Um exclusivo padrão de placas em espinha de peixe com profundidades de pressão e material das placas otimizados oferece uma transferência de calor suave e uniforme de produtos sensíveis.

Tempos de operação mais longos, fácil limpeza

O design otimizado das placas do FrontLine é proveniente exclusivamente de exigências higiênicas e oferecem transferência de calor suave e uniforme entre os dois meios envolvidos, o que prolonga os tempos de operação. Além disso, a área de distribuição exclusiva garante um fluxo uniforme sobre toda a superfície das placas, sem nenhuma zona de fluxo estagnado e menos risco de acúmulo de sujeira.
Com melhor eficiência de limpeza no local (CIP) e menos sujeira, as placas do Alfa Laval FrontLine são fáceis de limpar e oferecem tempos mais longos entre os ciclos de limpeza, garantindo mais capacidade de produção.

Sobre a Alfa Laval

A Alfa Laval é líder global no fornecimento de produtos especializados e soluções de engenharia baseados em três tecnologias fundamentais: transferência de calor, separação e manuseio de fluidos.
Nossos equipamentos, sistemas e serviços são dedicados a ajudar os clientes a otimizar o desempenho de seus processos. Nossas soluções auxiliam os cliente a aquecer, refrigerar, separar e transportar produtos como óleo, água, produtos químicos, bebidas, produtos alimentícios, amido e produtos farmacêuticos.
A Alfa Laval atua globalmente em em 100 países auxiliando-os a manter a liderança no mercado global.
www.alfalaval.com

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications