Melhore a sua precisão e economia no processo com as novas bombas de parafuso duplo de baixo fluxo

/ins  Veja como melhorar a  sua precisão e economia no  processo com as novas bombas de parafuso duplo de baixo fluxo

Otimize suas operações

Agora a bomba de parafuso duplo vem em três novos tamanhos otimizados para lidar com taxas de fluxo menores para aplicações higiênicas nos mercados de latícinios, alimentício, de bebidas e de home care.

 

Precisa de fluxo baixo?Use a bomba de parafuso duplo Alfa Laval

 

Operação mais econômica

Menos é mais:Ao aumentar a capacidade de desempenho da bomba, você obtém os benefícios das taxas de fluxo menores e também melhor precisão, maior eficiência volumétrica e uma operação mais econômica.

 

Maior flexibilidade de processo e reduções de custo

Como todas as bombas de parafuso duplo Alfa Laval, esses modelos pequenos, porém potentes, são excelentes em aplicações de serviços múltiplos, lidando tanto com a transferência de produto quanto com as tarefas de limpeza. Isso elimina a necessidade de uma bomba separada de limpeza no local (CIP) e de tubulação bypass. As reduções de custo se acumulam graças a uma vedação de cartucho de carga frontal que simplifica a manutenção e aumenta o tempo disponível do processo.

 

Maior qualidade do produto com operação virtualmente livre de pulsos

Essas novas bombas de parafuso duplo compactas de baixo fluxo são a opção certa para transferência de baixo cisalhamento de fluidos sensíveis, abrasivos e de alta e baixa viscosidade com alto conteúdo de sólidos grandes. As características de baixa pulsação reduzem o risco de danos ao produto, melhorando assim a qualidade do mesmo.

O Gerente de Portfólio de Bombas da Alfa Laval, John Walker, explica: “Otimizados para transferência de produto de baixo fluxo, os três novos modelos de bomba de parafuso duplo estendem a linha atual de bombas para proporcionar maior precisão e economia de processo. Isso aumenta tanto a qualidade do produto quanto a produção”.

 

Saiba mais sobre o parafuso duplo

As bombas de parafuso duplo compactas, econômicas e de baixo fluxo são as certas para você? Descubra aqui: https://www.alfalaval.com/products/fluid-handling/pumps/twin-screw-pump/twin-screw/

 

 Sobre Alfa Laval

O núcleo de operações da Alfa Laval é baseado em três tecnologias-chave: transferência de calor, separação e manuseio de fluidos. As três têm grande significado para as companhias industriais e a Alfa Laval mantém  posição de líder mundial de mercado dentro de seus campos de experiência técnica.

A orientação de mercado da Alfa Laval foi fortalecida recentemente com o estabelecimento de 8  segmentos de atendimento. Para melhor entendimento ao cliente, estes segmentos são separados em três divisões: Processos,  Equipamentos e Marinha & Diesel, que negociam e vendem produtos para grupos de clientes específicos.

Os produtos Alfa Laval são vendidos em aproximadamente 100 países, 50 organizações de vendas próprias. A companhia tem 42 unidades de produção e 70 centros de serviços.

 

www.alfalaval.com.br

 

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications