Fácil assim reduza o tempo de limpeza em até 70% e os custos operacionais em até 80%!

/ins  Limpeza eficaz e econômica

Uma limpeza eficaz é fundamental para a integridade do produto, a produtividade e a rentabilidade em todas as indústrias de produtos sanitários.  A escolha correta do equipamento de limpeza pode reduzir o uso de água, de produtos químicos e os custos de energia, bem como diminuir o tempo da limpeza entre os ciclos de produção

Agora ele também se ajusta em tanques com aberturas pequenas

Como parte do portfolio mais completo do mercado de equipamentos de limpeza de tanque de cabeçotes giratórios de pulverização, incluímos recentemente três  novas opções: GJ A2, GJ A6 e GJ PF FT.

Isso permite que a tecnologia de cabeçotes giratórios de pulverização seja facilmente montada em tanque com aberturas pequenas, de 3" ou 4", onde cabeçotes de esferas estáticas e giratórios de pulverização são geralmente usados hoje em dia. Ao se ajustar a um desses três cabeçotes pequenos de pulverização , evita-se o retrabalho no tanque para realização do upgrade do equipamento de limpeza, o que implica menos custos de instalação.

 

É fácil fazer um upgrade de esferas pulverizadoras estáticas

Quando for necessária uma limpeza mais eficaz, é fácil fazer um upgrade das esferas pulverizadoras estáticas para a tecnologia de Cabeçote giratório por GJ jatos da Alfa Laval. Basta soltar a esfera pulverizadora estática e substituí-la pelo novo cabeçote giratório de pulverização, que usa um padrão de limpeza que garante a distribuição dinâmica e eficaz da água nas superfícies internas do tanque. A alta força mecânica gerada pelo forte impacto da pulverização remove de forma eficaz os resíduos e produtos remanescentes, oferecendo as melhores condições necessárias para produções sanitárias. 

 

Os cabeçotes giratórios de pulverização limpam tanques 70% mais rápido do que a tecnologia de esfera pulverizadora estática. Como ele limpa mais rápido, ele usa menos água e produtos químicos, reduzindo assim os custos operacionais em até 80%.  Os cabeçotes giratórios de pulverização oferecem limpeza excepcional, mais qualidade e segurança no produto final e um melhor resultado geral no uso sanitário.

 

Benefícios de usar as máquinas de limpeza de tanque da Alfa Laval...

• Limpeza mais rápida = Mais tempo em atividade e produção

• Limpeza mais eficiente = Menor riscos de perda de produtos por contaminações

• Impacto na limpeza = Reduz o uso de água e produtos químicos

• Limpeza automatizada = Processo validado, garantindo alta qualidade do produto

• Rápido retorno financeiro = Geralmente em menos de um ano em função dos custos operacionais reduzidos

Sobre a Alfa Laval

A Alfa Laval é líder global no fornecimento de produtos especializados e soluções de engenharia baseados em três tecnologias fundamentais: transferência de calor, separação e manuseio de fluidos.

Nossos equipamentos, sistemas e serviços são dedicados a ajudar os clientes a otimizar o desempenho de seus processos. Nossas soluções auxiliam os cliente a aquecer, refrigerar, separar e transportar produtos como óleo, água, produtos químicos, bebidas, produtos alimentícios, amido e produtos farmacêuticos.

 

A Alfa Laval atua globalmente em em 100 países auxiliando-os a manter a liderança no mercado global.

 

www.alfalaval.com

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications