A otimização da sustentabilidade aumenta a economia de energia em 30%

/ins  A otimização da sustentabilidade proporciona grande economia para a indústria leiteira

Descubra como aumentar a economia de energia em 30%

A produtora turca de leite e produtos lácteos Yörükoğlu Süt contou com a otimização de processos para conseguir ganhos mensuráveis na sustentabilidade que ajudaram a aumentar sua receita líquida. Depois de ter problemas com bombas de outro fornecedor, a empresa voltou-se para a Tetra Pak, fornecedora de embalagens e parceira da Alfa Laval Global Alliance.
 
O que começou como uma visita de rotina da Alfa Laval à planta de processamento da empresa evoluiu para uma parceria de longo prazo focada em soluções sustentáveis. Usando o Alfa Laval Joules, uma ferramenta de otimização de sustentabilidade, um especialista da Alfa Laval recomendou substituir as bombas já existentes por bombas Alfa Laval LKH. Isso aumentou o tempo de funcionamento, reduziu custos, aumentou a economia de energia e melhorou o perfil de sustentabilidade da empresa.


Leia a história completa
O herói de sustentabilidade aqui?

A bomba centrífuga Alfa Laval LKH - com economia de energia de até 30% comparada a outras bombas premium. A LKH é um dos muitos modos pelos quais a Alfa Laval ajuda a melhorar a sustentabilidade dos clientes.
 
O que a Otimização Sustentável da Alfa Laval pode fazer por você?

Reduz significativamente o consumo de água e energia enquanto minimiza o desperdício e aumenta a receita líquida — não importa a aplicação ou indústria. Bom para sua empresa Bom para o meio ambiente. Bom para o planeta.

Entre em contato
Bomba centrífuga LKH

O projeto otimizado e motor premium das bombas centrífugas Alfa Laval LKH proporcionam grande eficiência energética.
Leia mais
A válvula à prova de mistura corta o custo de CIP

O processo de limpeza da válvula à prova de mistura Alfa Laval com ThinkTop reduz o custo líquido de CIP em até 90%.


Sobre a Alfa Laval
A Alfa Laval é líder global no fornecimento de produtos especializados e soluções de engenharias baseados em três tecnologias fundamentais de transferência de calor, separação e manuseio de fluídos.
Os equipamentos, sistemas e serviços da empresa são dedicados a auxiliar os clientes na otimização de seus processos. As soluções ajudam o cliente a aquecer, esfriar, separar e transportar os produtos que fabricam sejam alimentos, bebidas, químicos e petroquímicos, farmacêuticos, amido, açúcar,  etanol, entre outros.
Os produtos da  Alfa Laval também são utilizados em plantas de geração de energia, navios, exploração de óleo e gás, nas indústrias mecânicas, de mineração e tratamento de águas e efluentes  assim como em aplicações de climatização e refrigeração industrial e comercial
A Alfa Laval atua globalmente em 100 países auxiliando os clientes  a manter a liderança no mercado global.


www.alfalaval.com.br

Para mais informações, contate: Ana Cláudia A. Takahashi – Coordenadora de Marketing
ana.takahashi@alfalaval.com – (11) 5188-6030

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications