Como economizar 71% nos custos de água com a ThinkTop V70

Clique aqui para ver o Vídeo.

Economize 71% nos custos de água atualizando uma em cada quatro unidades de válvula de controle

Quer aumentar a produção? Garantir a segurança higiênica?
Reduzir os custos operacionais? Alcançar seus objetivos de sustentabilidade?

Deixe os especialistas do Centro de Inovação e Aplicação de Manuseio de Fluidos da Alfa Laval resolverem os desafios que está enfrentando. Isso é o que uma cervejaria líder global fez para determinar o melhor jeito de reduzir os custos de água durante a limpeza de válvulas Mixproof. Não importa a indústria ou desafio, nossos especialistas podem descobrir uma solução inovadora e adequada para o seu objetivo.

Quer levar sua produção para o próximo nível? Entre em contato conosco hoje mesmo.

Resultados dos testes - mais de 71% de economia de água

Melhorar todas as unidades de válvulas de controle em um conjunto de válvulas mixproof não é sempre a abordagem ideal para aumentar o desempenho do processo, especialmente para indústrias com requisitos de limpeza menos frequentes.

Pelo menos, foi isso que nossos especialistas do Centro de Inovação e Aplicação descobriram quando investigaram uma estratégia de melhoria sólida para a cervejaria. Nossos especialistas testaram três cenários usando uma configuração idêntica à da cervejaria.

A solução ideal? Atualizar uma em cada quatro unidades de válvula de controle foi de longe a solução mais atraente comparativamente a atualizar todas.

“Uma melhoria completa não é sempre a melhor abordagem. Às vezes um pouco de engenhosidade rende muito” diz Mario Kurilic, Gerente de Vendas Técnicas, Alimentos e Água, Alfa Laval.

Ele continua: “Usar uma ThinkTop V70 para controlar quatro atuadores de válvula proporcionou 71% de economia de água e exigiu menos investimento do que mudar todas as unidades de controle.”

Clique aqui para ver como o teste foi feito.

Limpeza de válvula mais rápida, tempo de retorno menor

A ThinkTop V70 com funcionalidade de limpeza de sede por pulsação efetivamente limpa a sede da válvula muito mais rápido e usa menos água do que o sistema de limpeza atual da cervejaria.

Com isso, é possível obter o retorno sobre o investimento em menos de um ano, dependendo dos requisitos de limpeza, frequência e estrutura dos custos.

Explore a Alfa Laval ThinkTop V70.

 

Esta é a Alfa Laval

A Alfa Laval atua nas áreas de Energia, Marinha e Alimentos e Água, oferecendo sua experiência, produtos e serviços a uma ampla gama de indústrias em cerca de 100 países. A empresa tem o compromisso de otimizar processos, criar crescimento responsável e impulsionar o progresso - sempre indo além para apoiar os clientes a atingir seus objetivos de negócios e sustentabilidade.

As tecnologias inovadoras da Alfa Laval são dedicadas a purificar, refinar e reutilizar materiais, promovendo um uso mais responsável dos recursos naturais. Elas contribuem para uma maior eficiência energética e recuperação de calor, melhor tratamento da água e redução de emissões. Desse modo, a Alfa Laval não está apenas acelerando o sucesso de seus clientes, mas também de pessoas e do planeta. Tornando o mundo melhor, todos os dias. É tudo uma questão de Advancing betterTM.

A Alfa Laval tem 16.700 funcionários. As vendas anuais em 2020 foram de SEK 41,5 bilhões (aproximadamente EUR 4 bilhões). A empresa está listada na Nasdaq OMX.

www.alfalaval.com

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications