Garanta uma seleção fácil e mais tempo de atividade com o novo atuador universal de válvula

/ins.O que considerar ao escolher um atuador:

1. Quantos tipos de atuadores eu gostaria de ter na minha fábrica?

2. Como posso garantir um desempenho confiável e sem problemas?

3. Como posso ter um controle eficiente da válvula e minimizar erros?


1. Quantos tipos de atuadores eu gostaria de ter na minha fábrica?

A fim de garantir a maior eficiência possível durante o tempo de operação, sabemos que a facilidade de seleção é crucial nas indústrias

Para atender à essas necessidades, apresentamos o novo atuador Unique DV-ST UltraPure da Alfa Laval, adaptado à linha completa das nossas válvulas de diafragma padrão. Simplifica o gerenciamento de inventário e torna o processo de especificação rápido, fácil e seguro. Independentemente do processo ou da aplicação, o mesmo atuador pode ser armazenado como uma peça sobressalente para todas as válvulas de diafragma Unique DV-ST UltraPure da Alfa Laval, sejam fundidas, forjadas ou em bloco, e também pode ser usado para aplicação de  autoclave.

2. Como posso garantir um desempenho confiável e sem problemas?

O atuador Unique DV-ST UltraPure resiste à  altas temperaturas necessárias para a esterilização. Funciona a pressões de até 10 bar (PTFE/EPDM de 6 bar). Ao contrário de muitos outros atuadores no mercado, ele é capaz de fechar a válvula nas mesmas pressões de trabalho com 0% de queda de pressão. Enquanto a pressão de trabalho permanecer abaixo de 10 bar, o atuador continuará oferecendo desempenho confiável e sem problemas. Não há necessidade de alterar o tamanho ou a configuração do atuador, mesmo se ocorrerem alterações na linha de processo.

3. Como posso ter um controle eficiente da válvula e minimizar erros?

Todas as unidades de detecção e controle da Alfa Laval podem ser facilmente integradas com o atuador Unique DV-ST UltraPure, permitindo aos clientes aproveitarem as soluções avançadas de automação de válvulas da Alfa Laval. As unidades de detecção e controle da Alfa Laval possuem faixas de tolerância restritas para obter segurança máxima no processo e sensores automáticos com configuração memorizada sem necessidade de toque. Isso minimiza erros e promove a produção segura e eficiente, garantindo mais tempo de atividade.

Sobre a Alfa Laval

A Alfa Laval é líder global no fornecimento de produtos especializados e soluções de engenharia baseados em três tecnologias fundamentais: transferência de calor, separação e manuseio de fluidos.

Nossos equipamentos, sistemas e serviços são dedicados a ajudar os clientes a otimizar o desempenho de seus processos. Nossas soluções auxiliam os cliente a aquecer, refrigerar, separar e transportar produtos como óleo, água, produtos químicos, bebidas, produtos alimentícios, amido e produtos farmacêuticos.

 A Alfa Laval atua globalmente em em 100 países auxiliando-os a manter a liderança no mercado global.

 www.alfalaval.com

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications