Novas versões da válvula Mixproof projetada para atender aos desafios do seu mercado

/ins Atenda às necessidades específicas de seu mercado com as novas versões da Válvula Unique Mixproof de ligas nobres  e também as versões Ultrapure da Alfa Laval

Segurança do produto e processos flexíveis com vantagens sustentáveis são requisitos obrigatórios na fabricação sanitária de produtos alimentícios, lácteos, farmacêuticos, bebidas e de higiene e limpeza.

 Indústrias alimentícias/lácteas/de bebidas:

Os fabricantes de produtos com alta concentração de cloreto ou baixos níveis de pH enfrentam frequentemente desafios relacionados à corrosão em seus processos sanitários. Alguns exemplos:

Alimentos: molho de soja, ketchup ou extração de ácido cítrico

Laticínios: ácido láctico, soro de leite e salmoura da fabricação de queijo

Bebidas: bebidas isotônicas, dosagem de minerais e sistemas de água quente

Atendendo à demanda por maior resistência à corrosão, as novas versões de ligas nobres High Alloy lançadas pela Alfa Laval da  válvula Unique Mixproof asseguram segurança superior do produto e maior vida útil do equipamento. A nova versão Unique Mixproof de liga nobre  da Alfa Laval é oferecida em dois materiais: Hastelloy C22 e AL6XN.

 Indústrias de Higiene e Limpeza:

Ao produzir desodorantes antitranspirantes, amaciantes de tecidos e produtos alvejantes, pode haver necessidade de equipamentos com alta resistência à corrosão em algumas partes do processo.

Produtos que contêm quats com alto teor de cloreto e cloridrato de alumínio tendem a aumentar a corrosão ou criar rachaduras levando a possíveis falhas do equipamento e a vazamentos nos sistemas. A nova válvula Unique Mixproof de liga nobre da  Alfa Laval, fabricada em Hastelloy C22 ou AL6XN, oferece duas soluções para maior resistência à corrosão, equipamento com vida útil prolongada e redução do tempo de inatividade da produção.

 Indústrias de biotecnologia e farmacêuticas:

Para atender aos altos padrões necessários para a indústria farmacêutica, a Alfa Laval lançou sua válvula Unique Mixproof  na versão UltraPure.

Como todos os nossos equipamentos UltraPure, a nova UltraPure Mixproof da Alfa Laval é fornecida com o pacote Alfa Laval Q-doc que garante rastreabilidade completa (certificação 3.1) e selos com os certificados FDA, USP classe VI e TSE/ADI. Além disso, a nova versão Mixproof Unique UltraPure estará disponível em materiais de liga nobre: Hastelloy C22 e AL6XN. Essas ligas atendem às demandas de maior resistência à corrosão a partir de aplicações agressivas, incluindo soluções tampão, líquidos para limpeza, soluções altamente salinas etc.

 Sobre a Alfa Laval

A Alfa Laval é líder global no fornecimento de produtos especializados e soluções de engenharia baseados em três tecnologias fundamentais: transferência de calor, separação e manuseio de fluidos.

Nossos equipamentos, sistemas e serviços são dedicados a ajudar os clientes a otimizar o desempenho de seus processos. Nossas soluções auxiliam os cliente a aquecer, refrigerar, separar e transportar produtos como óleo, água, produtos químicos, bebidas, produtos alimentícios, amido e produtos farmacêuticos.

 A Alfa Laval atua globalmente em em 100 países auxiliando-os a manter a liderança no mercado global.

www.alfalaval.com

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications