Kits de serviço de manuseio de fluidos com peças de reposição: Solução completa para execução mais rápida de serviços

/ins  Quando se trata de execução de serviços, três dos fatores mais críticos para minimizar o tempo de inatividade no processo de produção são velocidade, qualidade e confiabilidade na cadeia de suprimentos de peças. Os kits de serviço de manuseio de fluidos originais da Alfa Laval contêm todas as peças de reposição necessárias para lidar com quebras, reparos e manutenção preventiva programada e rápida!

 

Portanto, para otimizar o desempenho do serviço e garantir uma resposta rápida às solicitações de peças de reposição, a Alfa Laval tem kits de serviço de manuseio de fluidos disponíveis, prontos para serem solicitados emossa rede de Distribuidores Autorizados.

 

As vantagens dos kits de serviço em relação às peças de reposição únicas são significativas:

 

  • Eles são econômicos e convenientes: solicite um kit de serviço em vez de muitos itens individuais com volume e mais fácil de administrar
  • Eles reduzem o espaço na prateleira e a complexidade do estoque: cada kit de serviço tem um único número de peça, eliminando a necessidade de transportar e administrar um grande estoque de peças de reposição
  • Eles vêm completos com um manual contendo todos os links de códigos QR relevantes

 

O que tem na caixa?

 

Todos os kits de serviço originais da Alfa Laval incluem peças de desgaste relevantes, como vedantes de eixo e elastômeros, e são embalados e enviados juntos para entrega com instruções completas e links para vídeos de manutenção de serviços práticos - eliminando a necessidade de obter peças de reposição únicas e auxiliando a execução segura de serviços.

 

"Temos uma rede de Distribuidores Autorizados qualificados, que podem ajudar na manutenção preventiva ou fornecer suporte imediato ao serviço em caso de falha", diz Clement Larsen-Ledet, gerente de vendas de serviços globais. “Portanto, com essa oferta de suporte e nosso conceito de kit de serviço, podemos garantir aos nossos clientes tempo de atividade e segurança ideais da produção, oferecendo uma experiência superior ao cliente na execução de serviços.”

 

Simplifique e acelere a execução do seu serviço:

 

https://www.alfalaval.com.br/servicos-e-suporte-tecnico/visao-geral-dos-servicos/maintenance-services/spare-parts/

 

Sobre a Alfa Laval


A Alfa Laval é líder global no fornecimento de produtos especializados e soluções de engenharias baseados em três tecnologias fundamentais de transferência de calor, separação e manuseio de fluídos.


Os equipamentos, sistemas e serviços da empresa são dedicados a auxiliar os clientes na otimização de seus processos. As soluções ajudam o cliente a aquecer, esfriar, separar e transportar os produtos que fabricam sejam alimentos, bebidas, químicos e petroquímicos, farmacêuticos, amido, açúcar,  etanol, entre outros.
Os produtos da  Alfa Laval também são utilizados em plantas de geração de energia, navios, exploração de óleo e gás, nas indústrias mecânicas, de mineração e tratamento de águas e efluentes  assim como em aplicações de climatização e refrigeração industrial e comercial
A Alfa Laval atua globalmente em 100 países auxiliando os clientes  a manter a liderança no mercado global.


www.alfalaval.com.br

 

 

 

 

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications