Novas bombas versáteis e confiáveis, que aumentam o seu desempenho operacional

/ins  BOMBA AUTOESCORVANTE EFICIENTE PARA AUMENTAR O DESEMPENH

A Alfa Laval LKH Prime é uma bomba autoescorvante versátil e higiênica. Com a adição da LKH Prime 40 à linha de bombass, o desempenho foi significantemente melhorado, com a capacidade de atingir um caudal de até 110 m3/h e altura de 115 m

 

Eficiência de energia

Usando uma combinação de avançada tecnologia de hélice aéreo, rotor otimizado e geometria de revestimento, a Alfa Laval LKH Prime ultrapassa as expectativas da indústria em operação eficiente, consumo de energia e emissão de gás carbônico reduzidas. A Alfa Laval LKH Prime foi projetada para atender às demandas mais rigorosas do setor de biotecnologia e farmacêutico. Tem o certificado EHEDG e está autorizada a carregar o símbolo 3-A.

 

Versatilidade

Caracterizada pela confiabilidade para produtividade operacional melhorada e projetada para serviços de limpeza no local (CIP - Cleaning-in-Place) contendo ar incorporado, a Alfa Laval LKH Prime também pode bombear produto, potencialmente reduzindo o investimento de capital ao projetar sistemas de processos - em qualquer indústria.

 

Níveis de ruído diminuídos significativamente

Com um funcionamento silencioso, a Alfa Laval LKH Prime reduz os níveis de pressão sonora em 80% em comparação com bombas que usam as tecnologias tradicionais de bombas para aplicações de CIP/ar incorporado. Este recurso de redução de ruído é uma forma inteligente de melhorar o ambiente de trabalho e a segurança da fábrica para os funcionários.

 

Fácil de manter

A bomba é fácil e econômica para manutenção e cuidados. Por compartilhar peças em comum com a gama de bombas Alfa Laval LKH, a LKH prime oferece um baixo custo de aquisição e maior tempo de serviço, com a garantia da segurança que vem com a rede de manutenção global da Alfa Laval.

 

As versões LKH Prime UltraPure são ideais para aplicações farmacêuticas.

 

Sobre a Alfa Laval 
A Alfa Laval é líder global no fornecimento de produtos especializados e soluções de engenharias baseados em três tecnologias fundamentais de transferência de calor, separação e manuseio de fluídos.

Os equipamentos, sistemas e serviços da empresa são dedicados a auxiliar os clientes na otimização de seus processos. As soluções ajudam o cliente a aquecer, esfriar, separar e transportar os produtos que fabricam sejam alimentos, bebidas, químicos e petroquímicos, farmacêuticos, amido, açúcar,  etanol, entre outros.

Os produtos da  Alfa Laval também são utilizados em plantas de geração de energia, navios, exploração de óleo e gás, nas indústrias mecânicas, de mineração e tratamento de águas e efluentes  assim como em aplicações de climatização e refrigeração industrial e comercial

A Alfa Laval atua globalmente em 100 países auxiliando os clientes  a manter a liderança no mercado global.

www.alfalaval.com.br

 

 

 

 

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications