As indústrias estão misturando tudo até a última gota com os novos Misturadores LeviMag® da Alfa Laval

 

/ins "O LeviMag® oferece tratamento suave, mistura superior, limpeza inigualável e recursos seguros de execuções a seco." Michael Stenderup, Gerente da linha  de Misturadores

Misturador higiênico de baixo cisalhamento

Os misturadores LeviMag® Alfa Laval oferecem misturadores de baixo cisalhamento, tratamento suave ao produto e limpeza simplificada. Os novos misturadores magnéticos podem operar em muitas variações de velocidade e contam com um rotor especialmente desenvolvido com quatro pás, que oferece a alta eficiência do bombeamento.

 Esses recursos vão proteger a integridade do produto, oferecer drenagem completa e garantir a mistura eficiente até a última gota porque o misturador pode funcionar a seco. O design aberto do misturador permite cobertura total durante a limpezaCIP, tornando a remoção de resíduos mais eficiente.

Misturando até a última gota

Melhorar a eficiência e aumentar a produtividade são as principais áreas de foco dos misturadores magnéticos LeviMag® Alfa Laval. Os misturadores têm o recurso de funcionar a seco e manter a homogeneidade do produto até a última gota. Isso permite 100% de rendimento.

 

Maior tempo de atividade com rolamentos de baixa manutenção e substituíveis

Uma grande vantagem dos misturadores LeviMag® é a facilidade e conveniência de manutenção dos misturadores. Rolamentos com levitação contribuem com redução nos custos, melhoram a segurança do produto e o tempo de atividade. Rolamentos macho de alta força que toleram stress minimizam a geração de partículas de desgaste que possam contaminar o produto. Os rolamentos fêmea de baixo desgaste também têm esse efeito.

 

Versão UltraPure do LeviMag® com total rastreabilidade

Assim como ocorre com todos os produtos UltraPure da Alfa Laval, os fabricantes farmacêuticos e biotecnológicos podem ficar tranquilos. O LeviMag® UltraPure da Alfa Laval está em conformidade com os requisitos mais estritos para operação nos usos mais exigentes e estéreis.

 

Ele vem com o Q-doc Alfa Laval, o abrangente pacote de documentos. Para ajudar na validação, qualificação e controle de alterações, ele oferece total transparência de fontes, produção e cadeia de suprimento, desde a matéria prima até o equipamento entregue.

O Q-doc também garante total rastreabilidade de todas as partes de contato do produto.

DESCUBRA MAIS

Visite o site dos Misturadores LeviMag®; https://www.alfalaval.com/products/fluid-handling/mixing-equipment/tank-mixers/levimag/

 

Sobre a Alfa Laval
A Alfa Laval é líder global no fornecimento de produtos especializados e soluções de engenharias baseados em três tecnologias fundamentais de transferência de calor, separação e manuseio de fluídos.

Os equipamentos, sistemas e serviços da empresa são dedicados a auxiliar os clientes na otimização de seus processos. As soluções ajudam o cliente a aquecer, esfriar, separar e transportar os produtos que fabricam sejam alimentos, bebidas, químicos e petroquímicos, farmacêuticos, amido, açúcar,  etanol, entre outros.

Os produtos da  Alfa Laval também são utilizados em plantas de geração de energia, navios, exploração de óleo e gás, nas indústrias mecânicas, de mineração e tratamento de águas e efluentes  assim como em aplicações de climatização e refrigeração industrial e comercial

A Alfa Laval atua globalmente em 100 países auxiliando os clientes  a manter a liderança no mercado global.

www.alfalaval.com.br

 

Para mais informações, contate: Ana Cláudia A. Takahashi – Coordenadora de Marketing

ana.takahashi@alfalaval.com – (11) 5188-6030

 

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications