Conexões atualizadas que atendem aos seus padrões higiênicos e garantem resistência superior à corrosão

/ins VOCÊ SABIA QUE MAIS DE 90%...

...das superfícies de contato em uma linha de produção higiênica são provenientes de tubos e acessórios? Com interiores regulares, livres de fissuras e juntas seguras e com autoalinhamento, os tubos e conexões da Alfa Laval são especificamente projetados  para aplicações de processos alimentícios, de laticínios, bebidas, cuidados pessoais, biotecnologia e farmacêuticos.

Todos os produtos atendem aos padrões ISO 9001 e ISO 14001, que definem os requisitos de sistemas de gerenciamento ambiental e de qualidade, respectivamente.

 A linha inclui uniões, conexões com abraçadeira, flanges, dobras, ”T”, redutores e tubos que lhe proporcionarão tranquilidade garantindo uma resistência superior à corrosão.  Precisão dimensional e integridade estrutural facilitam a instalação. Todas as conexões DIN atendem aos padrões das famílias 11851/11853/11864.

 A Alfa Laval sempre se preocupa em fornecer uma experiência superior ao cliente. Parte disso é o fornecimento fácil e a disponibilidade global, que significa que você pode ter as conexões quando e onde precisar delas. Por solicitação do cliente, também atualizamos a aparência da superfície dos itens para garantir um aspecto consistente à linha.

 Os tubos são fabricados de acordo com as restritas especificações da Alfa Laval, tornando-os um par perfeito para as conexões. Todos os produtos são rotulados com código de barras, com as informações do produto e com a data de fabricação. Isso oferece excelente identificação e assegura que o produto chegue ao local de trabalho em condições perfeitas para solda orbital.

 

No produto, temos marcadas a laser todas as informações necessárias, como número de calor, dimensão, superfície, material e país de origem.

DESCUBRA MAIS AQUI

Assista a uma breve apresentação dos tubos e conexões da Alfa Laval para uso higiênico e os benefícios que você obtém ao usar nosso material de instalação.

ASSISTA AO VÍDEO: (https://youtu.be/4bozcePFIBY)

Saiba mais para obter uma visão geral completa sobre as conexões DIN da Alfa Laval neste novo catálogo: https://ipaper.ipapercms.dk/AlfaLavalAB/din-fittings-and-tubes-catalogue/100001124EN


Sobre a Alfa Laval


A Alfa Laval é líder global no fornecimento de produtos especializados e soluções de engenharias baseados em três tecnologias fundamentais de transferência de calor, separação e manuseio de fluídos.

Os equipamentos, sistemas e serviços da empresa são dedicados a auxiliar os clientes na otimização de seus processos. As soluções ajudam o cliente a aquecer, esfriar, separar e transportar os produtos que fabricam sejam alimentos, bebidas, químicos e petroquímicos, farmacêuticos, amido, açúcar,  etanol, entre outros.

Os produtos da  Alfa Laval também são utilizados em plantas de geração de energia, navios, exploração de óleo e gás, nas indústrias mecânicas, de mineração e tratamento de águas e efluentes  assim como em aplicações de climatização e refrigeração industrial e comercial

A Alfa Laval atua globalmente em 100 países auxiliando os clientes  a manter a liderança no mercado global.

www.alfalaval.com.br

 

Para mais informações, contate: Ana Cláudia A. Takahashi – Coordenadora de Marketing

ana.takahashi@alfalaval.com – (11) 5188-6030





Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications