O ThinkTop V50 e V70 agora falam a língua do IO-Link

/ins  Deixe o novo Alfa Laval ThinkTop® IO-Link melhorar a comunicação entre suas válvulas higiênicas e sistemas de automação da Indústria 4.0. O protocolo de comunicação ponto-a-ponto IO-Link conecta sensores e atuadores — independentemente do fieldbus — a seus sistemas de automação. Isso permite troca de dados em tempo real, melhorando os diagnósticos e simplificando a configurabilidade e controle. O ThinkTop IO-Link é perfeito para uso nos setores de laticínios,  alimentício, de bebidas, farmacêutico e de personal care.

 

“De repente é mais fácil capturar, armazenar, analisar e atuar sobre dados significativos,” diz René Stietz, Alfa Laval. “Você tem toda a robustez do Alfa Laval ThinkTop redesenhado — mais benefícios valiosos como mais dados, maior produtividade e rendimento”

 

Por que o ThinkTop IO-Link?

Tempo de instalação mais curto graças aos convenientes conectores M12 e gravação automática da duração do golpe da válvula higiênica. Ajustes de tempo mais inteligentes, pois você pode atribuir prioridade a dados críticos. Mais flexibilidade, porque você pode mudar parâmetros de dados e processo a partir de um sistema de automação remoto. Melhores operações diárias graças a armazenamento, disponibilidade e análise de dados melhorados.

 

Outros recursos notáveis

• LEDs claramente visíveis com cores personalizáveis e função "piscadela" das luzes facilitam a identificação das válvulas no sistema de automação do chão da fábrica

• Limpeza de válvula otimizada usando um controlador lógico programável para alternar entre limpeza de vedação baseada em tempo padrão e limpeza de vedação por explosão

• Um contador de choque de pressão para detecção quase instantânea de movimentos da válvula

 

Explore o poder da Indústria 4.0. 

Exija mais das suas válvulas. Coloque o Alfa Laval ThinkTop IO-Link para trabalhar em suas linhas de processo.

https://www.alfalaval.com.br/products/fluid-handling/automation/control-unit/thinktop/

 

Sobre a Alfa Laval

A Alfa Laval é líder global no fornecimento de produtos especializados e soluções de engenharias baseados em três tecnologias fundamentais de transferência de calor, separação e manuseio de fluídos.

Os equipamentos, sistemas e serviços da empresa são dedicados a auxiliar os clientes na otimização de seus processos. As soluções ajudam o cliente a aquecer, esfriar, separar e transportar os produtos que fabricam sejam alimentos, bebidas, químicos e petroquímicos, farmacêuticos, amido, açúcar, etanol, entre outros.

Os produtos da Alfa Laval também são utilizados em plantas de geração de energia, navios, exploração de óleo e gás, nas indústrias mecânicas, de mineração e tratamento de águas e efluentes assim como em aplicações de climatização e refrigeração industrial e comercial

A Alfa Laval atua globalmente em 100 países auxiliando os clientes a manter a liderança no mercado global.

www.alfalaval.com.br

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications