Cansado de células de carga não confiáveis?

/ins  Dez principais motivos para escolher as novas soluções de pesagem da Alfa Laval

Você tem gasto tempo para recalibrar as  células de carga para garantir que estejam  precisas?

As novas células de carga da Alfa Laval contam com tecnologia capacitiva digital patenteada que inclui inúmeras vantagens em comparação a outras tecnologias usadas em transdutores para medir força e peso.

#1 Células de carga robustas e confiáveis

Todas as células de carga da Alfa Laval suportam sobrecargas, cargas laterais e torção altíssimas. As células de carga são produzidas em aço inoxidável e possuem vedação hermética conforme a certificação IP68 para garantir o máximo de proteção IP.

#2 Instalação mecânica simples

Não são necessários dispositivos de proteção mecânica ao instalar as células de carga digitais da Alfa Laval. Isso não apenas economiza em custo e manutenção, mas também é importante para permitir instalação sanitária.

#3 Instalação elétrica simples

As células de carga digitais da Alfa Laval contam com instalação plug-and-play, pois são pré-calibradas, o que elimina a necessidade de calibração no local, para muitas aplicações.

As células de carga da Alfa Laval são equipadas com até 100 metros de cabo coaxial, e o comprimento do cabo não influencia na calibração da célula de carga.

#4 Qualidade certificada

As células de carga da Alfa Laval podem ser fornecidas em OIML, enquanto ainda oferecem tolerância de sobrecarga bastante alta.

#5 Soluções flexíveis

Uma variedade de módulos de pesagem da Alfa Laval está disponível com uma gama de interfaces fieldbus (Profibus DP, PROFINET, Ethernet IP, Modbus TPC/IP, 4-20 mA, 0-10 VCC etc.). Além disso, as células de carga estão disponíveis nas capacidades de 5 a 25.000 kg.

#6 Fase de preparação rápida

As células de carga da Alfa Laval são pré-calibradas, o que economiza tempo durante a fase de preparação.

#7 Minimiza os custos de instalação no local para clientes OEM

A altíssima tolerância de sobrecarga das células de carga da Alfa Laval permite a instalação na fábrica das células no equipamento OEM. Isso elimina a necessidade de proteção de transporte onerosa e inconveniente para as células de carga.

#8 Facilidade de diagnóstico e manutenção

É possível monitorar a carga e o status de cada célula da Alfa Laval com o recurso integrado de diagnóstico de célula de carga.

As células de carga digitais da Alfa Laval não exigem manutenção regular, mas, quando necessária, o sistema integrado alertará os usuários para uma solução rápida e fácil dos problemas.

#9 Altos padrões de qualidade

Todas as células de carga da Alfa Laval são desenvolvidas, fabricadas e calibradas individualmente na Dinamarca para garantir que atendam aos mais altos padrões de qualidade do mercado.

#10 Patenteada e confiável em todo o mundo

A tecnologia capacitiva e o design mecânico das células de carga da Alfa Laval foram patenteados e têm a confiança de clientes em mais de 85 países.

Sobre a Alfa Laval

A Alfa Laval é líder global no fornecimento de produtos especializados e soluções de engenharia baseados em três tecnologias fundamentais: transferência de calor, separação e manuseio de fluidos.

Nossos equipamentos, sistemas e serviços são dedicados a ajudar os clientes a otimizar o desempenho de seus processos. Nossas soluções auxiliam os cliente a aquecer, refrigerar, separar e transportar produtos como óleo, água, produtos químicos, bebidas, produtos alimentícios, amido e produtos farmacêuticos.

 

A Alfa Laval atua globalmente em em 100 países auxiliando-os a manter a liderança no mercado global.

 www.alfalaval.com

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications