Economia de energia e performance de mistura

/INS. Performance incomparável de mistura

Veja como o Misturador Jet Mixer da Alfa Laval atua de maneira efetiva com a mistura de líquidos e pós, com a dispersão de gás e com a limpeza no local (CIP - Cleaning-in-Place), reduzindo tempo, energia e custos.

Em muitas aplicações, o Misturador Jet Mixer da Alfa Laval oferece uma mistura mais rápida e mais eficiente do que os métodos convencionais. Ele combina alta precisão na mistura, com menor tempo de mistura e até 50% de redução nas exigências de energia. Com base na tecnologia de cabeçote giratório por jato, ele pode ser usado em tanques entre 100 e 800.000 litros de tamanho.

Equipado com dois ou quatro bicos, o Misturador Jet Mixer é posicionado abaixo do nível do líquido no tanque. O líquido é retirado da saída do tanque por uma bomba e circulado por meio de um circuito externo até o misturador. Ele ajuda a reduzir despesas operacionais enquanto atinge mistura rápida e eficiente. Um único Misturador Jet Mixer pode manipular aplicações de mistura de líquido, dispersão de gás e pós, além de limpeza do tanque, sem precisar de equipamento separado para cada processo, o que proporciona uma economia significativa.

Sobre a Alfa Laval

A Alfa Laval é líder global no fornecimento de produtos especializados e soluções de engenharia baseados em três tecnologias fundamentais: transferência de calor, separação e manuseio de fluidos.

Nossos equipamentos, sistemas e serviços são dedicados a ajudar os clientes a otimizar o desempenho de seus processos. Nossas soluções auxiliam os cliente a aquecer, refrigerar, separar e transportar produtos como óleo, água, produtos químicos, bebidas, produtos alimentícios, amido e produtos farmacêuticos.

A Alfa Laval atua globalmente em em 100 países auxiliando-os a manter a liderança no mercado global.
www.alfalaval.com

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications