Prolongue o desempenho de seu equipamento com o serviço 360°

/INS. Quando se trata de peças sobressalentes, não há comparação com a qualidade original que você obtém ao usar peças originais da Alfa Laval, projetadas e fabricadas para serem duráveis, confiáveis, produtivas e terem menos impacto ambiental e maior durabilidade.

Com acesso rápido e fácil a uma ampla variedade de peças duráveis e de alta qualidade, é possível aumentar a produtividade, maximizar o tempo de atividade e economizar tempo e dinheiro a longo prazo.

A Alfa Laval e nossos canais autorizados de serviços garantem um resultado máximo de seu equipamento sanitário durante toda a sua vida útil.. Trabalhar com a nossa rede de canais de serviços globais comprometida, assegura o tempo de atividade e a otimização do equipamento, além da disponibilidade de peças e competência.

Estes são os SEUS três principais benefícios:

TEMPO DE ATIVIDADE
• Peças que asseguram confiabilidade: As peças sobressalentes originais da Alfa Laval são perfeitamente compatíveis com seu equipamento e são fabricadas cuidadosamente para garantir desempenho confiável a longo prazo.
• Eficiência e segurança: Os especialistas responsáveis pela manutenção de seu equipamento têm a qualificação e a experiência necessárias para minimizar o tempo de serviço, além do conhecimento para identificar problemas antes que eles ocorram. Você evita interrupções não planejadas e desfruta da tranquilidade.

DISPONIBILIDADE
• Pessoas que conhecem, respondem e entendem: Você tem fácil acesso a especialistas bem como o suporte dos mesmos, que respondem com rapidez e podem oferecer assistência em seu idioma local.
• As peças corretas onde elas forem necessárias: A Alfa Laval tem uma equipe de logística específica, cujo único foco é disponibilizar as peças corretas onde você precisar delas, na quantidade correta e no menor tempo possível.

OTIMIZAÇÃO
• A resposta às necessidades de mudança: Os serviços e as soluções estão disponíveis para ajudar na adaptação do equipamento, seja uma nova mídia ou recurso ou para alterar regulamentos e motivadores de negócios.
• Colaboração para melhor desempenho: Nossos canais de serviço ouvem atentamente como você usa seu equipamento e fornecem a você as soluções corretas, com base na experiência da Alfa Laval de situações semelhantes no mundo inteiro. Além disso, fazemos questão de disponibilizar a nova tecnologia de forma retroativa, de modo que seu equipamento existente possa se beneficiar da Pesquisa e Desenvolvimento mais recentes.

Sobre a Alfa Laval

A Alfa Laval é líder global no fornecimento de produtos especializados e soluções de engenharia baseados em três tecnologias fundamentais: transferência de calor, separação e manuseio de fluidos.
Nossos equipamentos, sistemas e serviços são dedicados a ajudar os clientes a otimizar o desempenho de seus processos. Nossas soluções auxiliam os cliente a aquecer, refrigerar, separar e transportar produtos como óleo, água, produtos químicos, bebidas, produtos alimentícios, amido e produtos farmacêuticos.
A Alfa Laval atua globalmente em em 100 países auxiliando-os a manter a liderança no mercado global.
www.alfalaval.com

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications