Latest press releases in Português do Brasil

Belaz vence o Swedish Steel Prize 2014

SSAB

This press release has photo gallery Published on

Belaz, winner 2014 Swedish Steel Prize<em>© SSAB</em>

/INS. O vencedor deste ano do prêmio internacional Swedish Steel Prize é a empresa da Bielorrússia, Belaz.

Vale é finalista do Swedish Steel Prize pela grelha sob moega para mineração resistente e eficiente

SSAB

Published on

Swedish-Steel-Prize-Vale<em>© SSAB</em>

/INS. Por desenvolver uma grelha para mineração altamente durável fabricado em aço de alta resistência que otimiza a produção, a Vale é finalista do Swedish Steel Prize 2014.

Bolas de futebol holográficas decoram a garrafa de champanhe para a Copa do Mundo

Iggesund

Published on

For the football World Cup Taittinger has created an elegant gift carton made of Incada from Iggesund Paperboard and decorated with holographic footballs. © Iggesund<br /><br /> (photo: Rolf Lavergren, Bildbolaget)

/INS. A casa Taittinger é o fornecedor oficial de champanhe da Copa do Mundo da FIFA deste ano. A empresa produziu uma edição limitada do Brut Réserve NV e uma embalagem de papelão especialmente para o campeonato.

Kemira expande capacidade de produção de sua fábrica brasileira em Telêmaco Borba

Kemira Oyj

Published on

Kemira expande capacidade de produção de sua fábrica brasileira em Telêmaco Borba. © Kemira (photo: Industrial News Service)

A Kemira investirá na expansão de suas instalações e em um novo reator na fabricação de vários produtos químicos para diversas aplicações  em sua fábrica localizada em Telêmaco Borba, estado do Paraná, na região sul do Brasil.

Transportador de veículos fácil de usar para longas distâncias

Famek AB

Published on

The Stringo 450 LD is designed to quickly and safely transport vehicles of up to three tonnes over long distances. The operator has full control over loading and faces forward while driving. The roll-over protection bar and a thick rubber plate protect th (photo: Elena Tiihonen)

O prático e eficiente transportador de veículos Stringo 450 é a primeira opção da indústria automotiva internacional para o transporte seguro e limpo de veículos em espaços reduzidos. Um novo e eficiente modelo foi lançado em meados deste ano, e agora o modelo especial Stringo 450 LD está sendo apresentado. Com o Stringo 450 LD, é possível transportar mais longe e com segurança automóveis com até 3 toneladas do que com o Stringo 450 padrão.

Walki proporciona mais resultados e um ambiente de produção mais limpo para os produtores de espuma macia de poliuretano

Walki Group

Published on

Walki-Foam products give good chemical hold out and lower the chemical consumption of polyurethane foam producers.  © Walki  (photo: Elena Tiihonen)

Encontrar maneiras de economizar dinheiro e o ambiente é importante para os fabricantes de poliuretano. Usar os materiais de proteção Walki®Peel Foam ou Walki®Cover Foam ajuda os produtores de blocos de espuma PUR a diminuir o caro consumo de substâncias químicas e, ao mesmo tempo, reduzir os resíduos na fabricação.

A Kemira lança o KemFlite™ para eliminar depósitos em máquinas de papel

Kemira Oyj

Published on

A Kemira está introduzindo o KemFlite™, um novo conceito para reduzir os problemas causados por depósitos devido à aglomeração de partículas hidrofóbicas em máquinas de papel e cartão. Normalmente, essas partículas são provenientes da resina da madeira, de stickies ou látex do refugo revestido e que anteriormente eram difíceis de detectar e controlar. Sob determinadas condições, as partículas se aglomeram, ficam maiores e eventualmente se depositam nas superfícies da parte úmida, telas, feltros e cilindros secadores da máquina de papel.

Novo Pacote de alimentação híbrido complementa a gama completa de opções de energia da Konecranes para RTGs

Konecranes Plc

Published on

 The Konecranes Hybrid Power Pack turns a fully-diesel RTG into a diesel/electric hybrid RTG. This solution can significantly reduce diesel fuel consumption.  © Konecranes Oyj (photo: Elena Tiihonen)

A Konecranes lançou uma opção de energia híbrida (a diesel/elétrica) para seus Pórticos sobre pneus (RTGs), que pode reduzir o consumo de diesel em mais de 60%. Com a adição dessa nova opção de energia, a Konecranes agora oferece uma completa gama de soluções para RTGs: Pacote de alimentação híbrido, Economizador de diesel e duas opções elétricas de alimentação, o Enrolador de cabo e o Barramento. Os clientes podem, assim, escolher uma opção a diesel ou elétrica, dependendo das suas necessidades de negócios. O Pacote de alimentação híbrido e o Economizador de diesel oferecem a flexibilidade da alimentação a diesel, enquanto as duas opções elétricas oferecem os benefícios e a conveniência da eletricidade — sem diesel, menor necessidade de manutenção, menos barulho e menor emissão de gases.

O grau de aço Ruukki Optim 550 W é resistente às condições climatéricas sem revestimento

SSAB

Published on

O Movimentador de Veículos aumento da capacidade para três toneladas

Famek AB

Published on

Stringo450_1 © Famek AB (photo: Elena Tiihonen)

A capacidade do movimentador de veículos Stringo 450 foi aumentada recentemente em 50%, ou seja para três toneladas, significando que o Movimentador pode agora mover vans e caminhões leves de forma tão fácil, segura e eficiente quanto move veículos mais leves. Com maior capacidade, todas as operações da empresa podem ser melhoradas enquanto mantém e melhoram a eficácia de tempo e área de superfície.