Transportador de veículos fácil de usar para longas distâncias

O prático e eficiente transportador de veículos Stringo 450 é a primeira opção da indústria automotiva internacional para o transporte seguro e limpo de veículos em espaços reduzidos. Um novo e eficiente modelo foi lançado em meados deste ano, e agora o modelo especial Stringo 450 LD está sendo apresentado. Com o Stringo 450 LD, é possível transportar mais longe e com segurança automóveis com até 3 toneladas do que com o Stringo 450 padrão.

A maior inovação do Stringo 450 LD é o design da plataforma do operador. O operador agora permanece de frente para o automóvel durante a operação de carga e no sentido de direção do movimento durante o transporte.

"A nova plataforma do operador coloca o condutor no controle total do carregamento e do transporte", diz Anders Bergkvist, diretor de marketing da Famek AB, empresa projetista e fabricante da linha de produtos Stringo. "Além disso, a posição de trabalho é ergonomicamente correta e confortável. Os manetes de direção são posicionadas em ângulo e podem ser personalizados individualmente para cada operador com um simples ajuste feito com uma das mãos.

No mais, o transportador e tão eficiente e fácil de usar quanto o modelo padrão.

"O transportador pode girar sobre o próprio eixo, o que o torna ideal para espaços muito apertados", diz Bergkvist. "Isso significa que espaço precioso pode ser usado de forma mais eficiente".

Bergkvist explica que o Stringo 450 LD foi desenvolvido em função das opiniões e das necessidades dos clientes.

"Vemos uma necessidade clara de um transportador compacto de veículos que também seja capaz de transportar automóveis com segurança por distâncias maiores", diz Bergkvist. "O motor opera com 1000 W e a bateria é suficiente para 6 horas de operação contínua".

Segurança e ergonomia máximas

Uma barra protetora separa o condutor do veículo em trânsito. Uma placa emborrachada espessa na barra atua como proteção de rolagem. A barra e a placa previnem ferimentos ao operador e danos ao veículo no caso de uma desaceleração rápida.

O Stringo 450 LD possui dois pedais conectados em paralelo, os quais atuam como "sistema de homem morto" para ativar os freios no caso do operador cair do transportador.

"A máquina não se move sem o operador pisar em um dos pedais", explica Bergkvist. "Nosso transportador de veículos foi desenvolvido com o objetivo principal de tornar fácil e eficiente o transporte de automóveis. Um aspecto muito importante é garantir um ambiente operacional otimizado para o operador em termos de ergonomia e segurança".

Assim como os outros modelos Stringo, o Stringo 450 LD oferece uma gama de opções para racionalizar ainda mais o manuseio de veículos.  /ins


Sobre a Famek:

A Famek AB, empresa projetista da linha de produtos Stringo, tem mais de 20 anos de experiência como fabricante líder de produtos para aumentar a eficiência e a segurança e aperfeiçoar o ambiente de trabalho do transporte de veículos. A linha de produtos Stringo está disponível em 35 países em todos os continentes. A Famek é líder mundial no desenvolvimento de produtos para o transporte eficiente, seguro e não poluente de veículos.

Legenda:

O Stringo 450 LD foi desenvolvido para transportar com rapidez e segurança veículos de até 3 toneladas por longas distâncias. O operador tem o controle total sobre a operação de carregamento e permanece voltado para frente enquanto dirige. A barra de proteção contra rolagem e uma placa de borracha grossa protegem o operador e o veículo no caso de uma desaceleração rápida.
© Famek AB

Informações do produto:


O Stringo 450 LD é uma nova evolução do popular Stringo 450. O modelo 450 LD pode transportar veículos de até 3 toneladas. Ele é alimentado por um motor de 1000 W e sua bateria tem capacidade para até 6 horas de operação.

Para obter mais informações, contate:

Famek AB
Anders Bergkvist, diretor de marketing
Strandvägen 67
SE-870 52 Nyland
Suécia
Telefone: +46 612 28000
Celular: +46 70 323 77 03
www.stringo.com

Press release images


The Stringo 450 LD is designed to quickly and safely transport vehicles of up to three tonnes over long distances. The operator has full control over loading and faces forward while driving. The roll-over protection bar and a thick rubber plate protect th

The Stringo 450 LD is designed to quickly and safely transport vehicles of up to three tonnes over long distances. The operator has full control over loading and faces forward while driving. The roll-over protection bar and a thick rubber plate protect th

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Publications