Publications

A Kiruna Wagon ganha o Swedish Steel Prize 2017

This press release has photo gallery Published on

/ins . O vencedor do prêmio internacional Swedish Steel Prize deste ano é a empresa Kiruna Wagon da Suécia. O prêmio é concedido para a inovadora solução de vagão da empresa, a Helix Dumper. A Kiruna Wagon utilizou aço de alta resistência para desenvolver uma solução de vagão altamente durável e muito mais eficiente do que outros vagões de minério presentes no mercado.

Proteção contra impacto traseiro da Wabash National, finalista do Swedish Steel Prize 2017

This press release has photo gallery Published on

/ins . A Wabash National foi nomeada finalista para o Swedish Steel Prize 2017 por desenvolver o RIG-16, um leve e inovador Sistema de Proteção Traseiro para caminhões, que ultrapassa os padrões de segurança rodoviária.

Sistema de vagão de descarga da Kiruna Wagon é nomeado finalista do Swedish Steel Prize 2017

This press release has photo gallery Published on

<p>Lossning av malmvagnar från Kiruna Wagon.</p> (photo: Fredric Alm)

/ ins . Por desenvolver a Helix Dumper, uma solução inovadora de vagões que é altamente durável e muito mais eficiente do que outras ofertas de vagões de minério, a Kiruna Wagon foi nomeada finalista para o Swedish Steel Prize 2017.

Guindaste Pick & Carry da JMG Cranes é nomeado finalista para o Swedish Steel Prize 2017

This press release has photo gallery Published on

/ ins . JMG Cranes foi nomeada finalista para o Swedish Steel Prize 2017 por desenvolver o MC 580, um novo guindaste Pick & Carry que é o melhor da categoria, com uma carga útil alta e um design de fácil transporte.

Veículo de mineração da Fermel é finalista do Swedish Steel Prize 2017

This press release has photo gallery Published on

/ins . Pelo desenvolvimento da série Maverick de veículos comerciais ligeiros (LDV) dedicados à mineração, que fornecem manutenção, reparação e vantagens do ciclo de vida nunca antes visto no mercado, Fermel foi nomeada finalista para o Swedish Steel Prize 2017.