Publications

Green Buffers vence o Swedish Steel Prize 2023

This press release has photo gallery Published on

/INS.   O vencedor do Swedish Steel Prize 2023 é a Green Buffers da Suécia. O prêmio é concedido pelo uso altamente sofisticado pela empresa de aços de alta resistência, que absorvem energia para tornar os trens mais seguros para os passageiros e mais econômicos para os operadores.

Swedish Steel Prize 2023: Convocação para inscrições

This press release has photo gallery Published on

<p>Swedish Steel Prize 2023</p>

Estão sendo aceitas inscrições para o Swedish Steel Prize 2023 – o prêmio internacional mais prestigiado da indústria siderúrgica – agora pela 21ª vez comemorando soluções inovadoras em aço.

Shape Corp. ganha o Swedish Steel Prize 2019

This press release has photo gallery Published on

/ins   O vencedor do 20º prêmio internacional Swedish Steel Prize é a Shape Corp. dos Estados Unidos. O prêmio é dado pelo uso inovador do aço martensítico em um tubo conformado em 3D para aplicações em trilhos de tetos automotivos.

Kampag nomeada finalista no Swedish Steel Prize 2019

This press release has photo gallery Published on

/ins   A Kampag foi nomeada para o Swedish Steel Prize 2019 por desenvolver um novo módulo de alimentação para colheita de grãos e oleaginosas que é mais durável, danifica menos sementes e aumenta drasticamente a produção de plantações existentes.

Os finalistas do Swedish Steel Prize 2019 são a representação de 20 anos de inovação em engenharia

This press release has photo gallery Published on

<p><strong>Caption 1: </strong>The four finalists for the Swedish Steel Prize 2019 are announced, from left to right: Austin Engineering, Kampag, Roofit.solar, and Shape Corporation.</p>

/ins    Os finalistas do Swedish Steel Prize 2019 já foram nomeados e incluem quatro conceitos revolucionários de design, que utilizam completamente as características dos aços premium da linha de produtos da SSAB. O vencedor será anunciado em uma cerimônia a ser realizada no dia 14 de novembro em Estocolmo, comemorando o 20 º aniversário do Swedish Steel Prize.