Latest press releases in Português do Brasil

Novo Manual de Bombas da Alfa Laval

Alfa Laval AB

This press release has photo gallery Published on

<p>Pump Handbook</p>

/INS.   A Alfa Laval acaba de publicar uma nova edição do tradicional Manual de Bombas. O manual de 375 páginas é gratuito e contém informações acadêmicas sobre a funcionalidade básica das bombas e diretrizes detalhadas para dimensionar e selecionar o tipo certo de bomba para obter a eficiência ideal. O manual está repleto de exemplos reais para aumentar a facilidade de uso.

Retrator de Rotação Livre Alfa Laval: 100% de cobertura de limpeza de dutos e tanques em linhas de processamento higiênico

Alfa Laval AB

This press release has photo gallery Published on

<p>Alfa Laval Free Rotating Retractor with ThinkTop 50</p>

/INS.  A prevenção contra a contaminação é um elemento crucial para linhas de processamento higiênico. No entanto, os fabricantes muitas vezes precisam lidar com incertezas durante a limpeza de dutos, tanques e outros espaços confinados com áreas de sombra difíceis de alcançar. O novo Retrator de Rotação Livre Alfa Laval, um dispositivo retrátil de limpeza de alta eficiência, garante um processo completo de limpeza, aprimorando a segurança dos produtos e ampliando o tempo de operação e a produtividade.

Novas válvulas otimizadas Alfa Laval Unique Mixproof CIP e Process atendem à demanda do mercado

Alfa Laval AB

This press release has photo gallery Published on

/INS.   A Alfa Laval lança duas novas válvulas higiênicas, a Alfa Laval Unique Mixproof CIP e a Unique Mixproof Process, ampliando o seu portfólio de válvulas de sede dupla higiênicas para atender à demanda do mercado. Com a introdução dessas inovadoras válvulas à prova de mistura, fabricantes preocupados com a integridade do produto agora têm uma forma econômica de melhorar a segurança enquanto aumentam a eficiência e sustentabilidade do processo.

Green Buffers vence o Swedish Steel Prize 2023

SSAB

This press release has photo gallery Published on

/INS.   O vencedor do Swedish Steel Prize 2023 é a Green Buffers da Suécia. O prêmio é concedido pelo uso altamente sofisticado pela empresa de aços de alta resistência, que absorvem energia para tornar os trens mais seguros para os passageiros e mais econômicos para os operadores.

A Alfa Laval avança para tornar suas bombas mais inteligentes

Alfa Laval AB

This press release has photo gallery Published on

A Alfa Laval lança um novo software de monitoramento de condições com análises integradas. Usando inteligência artificial, o novo Alfa Laval Analytics para monitoramento online de condições,  ajuda as indústrias a prevenir indisponibilidades não programadas, estende o tempo de vida de ativos valiosos e ajudar a alcançar as metas de sustentabilidade.

O novo ThinkTop V20 da Alfa Laval ultrapassa os limites da indicação de posição de válvula para a Indústria 4.0

Alfa Laval AB

This press release has photo gallery Published on

<p>Alfa_Laval_ThinkTop _V20</p>

O novo ThinkTop V20 da Alfa Laval faz parte da última geração indicadorde válvulas higiênicas e está promovendo a transformação digital nas indústrias de processamento .  Atualizar o monitoramento da posição de válvula para a era da Indústria 4.0 traz uma vantagem competitiva. Com automação, digitalização e comunicação em tempo real, o ThinkTop V20 aumenta o nível no controle do processo, fazendo com que ele seja mais confiável e preciso, ao mesmo tempo em que economiza tempo e dinheiro em instalação, comissionamento, operação e manutenção.

O Centro de Inovação e Aplicação da Alfa Laval aumenta a produtividade

Alfa Laval AB

This press release has photo gallery Published on

<p>Application_and_Innovation_Centre</p>

Quer otimizar seus processos de fabricação com os melhores componentes? Ou quer fazer uma nova formulação ou nova aplicação ao mesmo tempo em que aumenta a produção? Deixe que o Centro de Inovação e Aplicação de Manuseio de Fluidos da Alfa Laval realize testes sob condições operacionais quase reais,  para determinar como alcançar os melhores resultados.

Swedish Steel Prize 2023: Convocação para inscrições

SSAB

This press release has photo gallery Published on

<p>Swedish Steel Prize 2023</p>

Estão sendo aceitas inscrições para o Swedish Steel Prize 2023 – o prêmio internacional mais prestigiado da indústria siderúrgica – agora pela 21ª vez comemorando soluções inovadoras em aço.

Os hotéis de luxo dos EAU incorporam canudos sustentáveis premium em meio a um movimento global para a não adoção do plástico convencional

Sulapac

This press release has photo gallery Published on

 (photo: Jenni J Paajanen)

A finlandesa Sulapac e a BIRD Collaborative dos EAU assumem a liderança nos Emirados; com milhões de canudos distribuídos desde 2021. Feitos de lascas de madeira e ligantes à base de plantas, os canudos incorporam sustentabilidade, funcionalidade e inovação. HELSINQUE, Finlândia (7 de abril de 2022) Vários hotéis de luxo nos Emirados Árabes Unidos escolheram canudos sustentáveis da empresa finlandesa de inovação de materiais, a Sulapac , para serem usados em seus restaurantes. Os hotéis incluem o St. Regis Downtown, o Four Seasons Resort Dubai e o Caesars Palace Dubai, entre outros.

A nova ThinkTop com sistema de limpeza de assento pulsante para válvulas de drenagem economiza até 95% de líquido de CIP

Alfa Laval AB

This press release has photo gallery Published on

As válvulas de drenagem compreendem até 20% de todas as válvulas em uma planta de processamento típica. Mas limpá-las é caro, difícil e demorado devido aos longos ciclos de limpeza e o risco de choques de pressão. A nova nova ThinkTop com sistema de limpeza de assento pulsante aborda todos esses problemas, deixando as válvulas de drenagem impecáveis rapidamente e efetivamente ao mesmo tempo que economiza até 95% do líquido de CIP (Limpeza no Local, em inglês).