Publications

Transportador de veículos fácil de usar para longas distâncias

Published on

The Stringo 450 LD is designed to quickly and safely transport vehicles of up to three tonnes over long distances. The operator has full control over loading and faces forward while driving. The roll-over protection bar and a thick rubber plate protect th (photo: Elena Tiihonen)

O prático e eficiente transportador de veículos Stringo 450 é a primeira opção da indústria automotiva internacional para o transporte seguro e limpo de veículos em espaços reduzidos. Um novo e eficiente modelo foi lançado em meados deste ano, e agora o modelo especial Stringo 450 LD está sendo apresentado. Com o Stringo 450 LD, é possível transportar mais longe e com segurança automóveis com até 3 toneladas do que com o Stringo 450 padrão.

O Movimentador de Veículos aumento da capacidade para três toneladas

Published on

Stringo450_1 © Famek AB (photo: Elena Tiihonen)

A capacidade do movimentador de veículos Stringo 450 foi aumentada recentemente em 50%, ou seja para três toneladas, significando que o Movimentador pode agora mover vans e caminhões leves de forma tão fácil, segura e eficiente quanto move veículos mais leves. Com maior capacidade, todas as operações da empresa podem ser melhoradas enquanto mantém e melhoram a eficácia de tempo e área de superfície.