Latest press releases in Português do Brasil

Novas versões da válvula Mixproof projetada para atender aos desafios do seu mercado

Alfa Laval AB

This press release has photo gallery Published on

/ins Atenda às necessidades específicas de seu mercado com as novas versões da Válvula Unique Mixproof de ligas nobres  e também as versões Ultrapure da Alfa Laval

Cansado de células de carga não confiáveis?

Alfa Laval AB

Published on

/ins   Dez principais motivos para escolher as novas soluções de pesagem da Alfa Laval Você tem gasto tempo para recalibrar as  células de carga para garantir que estejam  precisas? As novas células de carga da Alfa Laval contam com tecnologia capacitiva digital patenteada que inclui inúmeras vantagens em comparação a outras tecnologias usadas em transdutores para medir força e peso.

Fácil assim reduza o tempo de limpeza em até 70% e os custos operacionais em até 80%!

Alfa Laval AB

Published on

/ins   Limpeza eficaz e econômica Uma limpeza eficaz é fundamental para a integridade do produto, a produtividade e a rentabilidade em todas as indústrias de produtos sanitários.  A escolha correta do equipamento de limpeza pode reduzir o uso de água, de produtos químicos e os custos de energia, bem como diminuir o tempo da limpeza entre os ciclos de produção

Desempenho seguro: evite problemas antes que aconteçam

Alfa Laval AB

This press release has photo gallery Published on

/ins . Dicas de serviço para seus equipamentos higiênicos

Economize tempo e evite prejuízo com esta solução simples: uma ilha de válvulas

Alfa Laval AB

Published on

/ins . Os processos nas indústriasde bebidas, alimentos, laticínios, farmacêutica e personal care , estão se tornando cada vez mais complexos. Alguns dos desafios incluem volumes mais altos, maior eficiência, redução do uso de água e de energia. Por isso é essencial otimizar o gerenciamento de fluxo sem comprometer a flexibilidade, a segurança da fábrica, a qualidade dos produtos ou a higiene.

Garanta uma seleção fácil e mais tempo de atividade com o novo atuador universal de válvula

Alfa Laval AB

Published on

/ins . O que considerar ao escolher um atuador: 1. Quantos tipos de atuadores eu gostaria de ter na minha fábrica? 2. Como posso garantir um desempenho confiável e sem problemas? 3. Como posso ter um controle eficiente da válvula e minimizar erros?

O novo foco cirúrgico Merivaara Q-Flow pode reduzir o risco de infecções hospitalares

Merivaara Corp.

This press release has photo gallery Published on

/ins . O foco cirúrgico Merivaara Q-Flow TM melhora o espaço de trabalho nas salas de cirurgia e oferece uma nova forma de reduzir o risco de infecções.

A Kiruna Wagon ganha o Swedish Steel Prize 2017

SSAB

This press release has photo gallery Published on

/ins . O vencedor do prêmio internacional Swedish Steel Prize deste ano é a empresa Kiruna Wagon da Suécia. O prêmio é concedido para a inovadora solução de vagão da empresa, a Helix Dumper. A Kiruna Wagon utilizou aço de alta resistência para desenvolver uma solução de vagão altamente durável e muito mais eficiente do que outros vagões de minério presentes no mercado.

Proteção contra impacto traseiro da Wabash National, finalista do Swedish Steel Prize 2017

SSAB

This press release has photo gallery Published on

/ins . A Wabash National foi nomeada finalista para o Swedish Steel Prize 2017 por desenvolver o RIG-16, um leve e inovador Sistema de Proteção Traseiro para caminhões, que ultrapassa os padrões de segurança rodoviária.

Sistema de vagão de descarga da Kiruna Wagon é nomeado finalista do Swedish Steel Prize 2017

SSAB

This press release has photo gallery Published on

<p>Lossning av malmvagnar från Kiruna Wagon.</p> (photo: Fredric Alm)

/ ins . Por desenvolver a Helix Dumper, uma solução inovadora de vagões que é altamente durável e muito mais eficiente do que outras ofertas de vagões de minério, a Kiruna Wagon foi nomeada finalista para o Swedish Steel Prize 2017.