Publications

Shape Corp. ganha o Swedish Steel Prize 2019

This press release has photo gallery Published on

/ins   O vencedor do 20º prêmio internacional Swedish Steel Prize é a Shape Corp. dos Estados Unidos. O prêmio é dado pelo uso inovador do aço martensítico em um tubo conformado em 3D para aplicações em trilhos de tetos automotivos.

Kampag nomeada finalista no Swedish Steel Prize 2019

This press release has photo gallery Published on

/ins   A Kampag foi nomeada para o Swedish Steel Prize 2019 por desenvolver um novo módulo de alimentação para colheita de grãos e oleaginosas que é mais durável, danifica menos sementes e aumenta drasticamente a produção de plantações existentes.

Os finalistas do Swedish Steel Prize 2019 são a representação de 20 anos de inovação em engenharia

This press release has photo gallery Published on

<p><strong>Caption 1: </strong>The four finalists for the Swedish Steel Prize 2019 are announced, from left to right: Austin Engineering, Kampag, Roofit.solar, and Shape Corporation.</p>

/ins    Os finalistas do Swedish Steel Prize 2019 já foram nomeados e incluem quatro conceitos revolucionários de design, que utilizam completamente as características dos aços premium da linha de produtos da SSAB. O vencedor será anunciado em uma cerimônia a ser realizada no dia 14 de novembro em Estocolmo, comemorando o 20 º aniversário do Swedish Steel Prize.

A chapa antidesgaste Hardox® aumenta em 30% a vida útil das caçambas basculantes da Industrias Baco

This press release has photo gallery Published on

/ins Por ser a primeira empresa na Argentina a usar a chapa antidesgaste Hardox® 500 Tuf da SSAB em carrocerias de caminhões basculantes, Industrias Baco viu a satisfação de seus clientes aumentar exponencialmente. A vida útil dos produtos aumentou em cerca de 30 por cento, sendo que agora 90 por cento das caçambas basculantes da empresa são feitas com a chapa resistente ao desgaste Hardox®.

O uso da Fanalca dos aços Hardox® e Strenx® resulta em maior durabilidade, menor peso e maior receita

This press release has photo gallery Published on

 (photo: Michael Mejia)

/ins A demanda dos clientes levou a fabricante colombiana de caminhões de lixo Fanalca a começar a usar a chapa antidesgaste Hardox® e o aço de desempenho Strenx®. E agora, com os caminhões leves recém-projetados, os clientes podem coletar mais lixo a cada rodada e, assim, aumentar sua receita.