Kemira e Superfloc® - Confiáveis para Aplicações em Mineração

O segmento Oil & Mining da Kemira vem anunciar que a marca Superfloc®  , reconhecida mundialmente pela indústria de mineração há mais de 50 anos, agora é utilizada unicamente pela Kemira e por seus agentes e distribuidores autorizados. As aplicações de Superfloc® abrangem desde a clarificação de águas de processo e auxiliares de filtragem  até o espessamento de concentrados e rejeitos minerais  através de uma ampla gama de produtos de alta qualidade e eficácia.

 

Atualmente mais de mil plantas de beneficiamento de minérios utilizam produtos Superfloc® em diversas aplicações como resultado do desenvolvimento continuo de soluções para problemas especificos dos clientes e do mercado, suportado por 4 centros de pesquisas voltados para o desenvolvimento de produtos e aplicações inovadores associados a química da água.

 

“Os polímeros Superfloc® são o pilar de nosso negócio de mineração,” disse Joe Narciso, Vice Presidente do segmento de clientes de Minerals & Metals da Kemira. “Embora ofereçamos uma gama completa de produtos químicos para o mercado mundial sempre em crescimento, incluindo anti-incrustantes, floculantes, coagulantes, antiespumantes, precipitadores de metais, biocidas, modificadores de reologia e dispersantes, nossa porta de entrada sempre foi este produto químico multifuncional usado tanto no processo como no tratamento das águas servidas.”

 

Entre em contato com seu representante de vendas local da Kemira ou revendedor autorizado para obter mais informações sobre a linha de produtos Superfloc®.  Melhorar a eficiência dos processos dos nossos clientes e oferecer soluções para problemas específicos na área de beneficamento mineral é a nossa especialidade..

 

Para obter mais informações gentileza contatar.

Kemira

Joseph Narciso, VP Minerals & Metals, Oil & Mining

Tel. +1 770 436 1542

 

 

A Kemira é uma empresa global de produtos químicos de dois bilhões de euros que está concentrada em atender os clientes em indústrias com uso intensivo de água. A empresa oferece gestão da qualidade e quantidade de água que aprimora a eficiência do cliente em relação à energia, água e matéria-prima. A visão da Kemira é ser uma empresa líder em química da água.

www.kemira.com

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Publications