O Movimentador de Veículos aumento da capacidade para três toneladas

A capacidade do movimentador de veículos Stringo 450 foi aumentada recentemente em 50%, ou seja para três toneladas, significando que o Movimentador pode agora mover vans e caminhões leves de forma tão fácil, segura e eficiente quanto move veículos mais leves. Com maior capacidade, todas as operações da empresa podem ser melhoradas enquanto mantém e melhoram a eficácia de tempo e área de superfície.

“Todos os nossos modelos são projetados para aumentar a eficácia da movimentação e utilização do espaço e para melhorar os ambientes de trabalho e a segurança”, diz Anders Bergkvist, Gerente de Marketing da Famek AB, projetista e fabricante dos Movimentadores Stringo. “Diminuir a diferença entre Movimentadores leves e levemente pesados como o Stringo 450 ajuda a corresponder às necessidades dos clientes e oferece a eles vantagens econômicas consideráveis".  

Como você não precisa de espaços para abrir a porta do motorista do veículo, a área de superfície pode ser usada de forma mais eficaz, mesmo em veículos mais pesados. De acordo com Bergkvist, a área de superfície para estacionamento pode ser diminuída em até 25%.

Seis horas de operação


O Movimentador pode girar em torno do seu próprio eixo de roda traseiro, o que oferece um uso eficaz das áreas da superfície. No Stringo 450, o raio de giro necessário é o comprimento do veículo mais 700 mm. Desde janeiro deste ano, o produto também é fornecido com um aviso sonoro quando a bateria precisa ser recarregada. Geralmente, a bateria oferece seis horas de operação contínua e pode ser recarregada na tomada elétrica mais próxima.

Como nos outros modelos Stringo, o Stringo 450 possui várias opções que melhoram ainda mais o manuseio do veículo. Uma destas opções é uma plataforma para o operador que melhora a segurança, é ergonomicamente benéfica e aumenta a eficiência.

Aumenta a eficiência independente das tarefas

Como você não precisa usar o motor do seu próprio veículo, não há risco de emissões dos gases de escape.  Todos os modelos Stringo são muito fáceis de operar com os botões de pressão. Transportar veículos com acionamento através de motor elétrico próprio elimina o risco de lesões por esforço.

Vários modelos Stringo são usados por fabricantes de automóveis em todo o mundo, assim como oficinas, garagens, estacionamentos, oficinas de pintura de automóveis, museus e salas de exposições. Em vários países, os departamentos de polícia estão usando a Stringo para transportar veículos, não destruindo as provas forenses.

Seis modelos diferentes

Além dos seis modelos básicos do Stringo, há também um modelo personalizado para tarefas que exigem alta eficiência, segurança e movimentação ergonômica do veículo.

Os vários modelos do Stringo abrangem todas as necessidades. Do menor, o "CM", que é adequado para mover veículos em curtas distâncias com peso de até duas toneladas, os modelos 360, 450 e 550, até o maior, o 700 - para veículos de até cinco toneladas e de distâncias mais longas.

Sobre a empresa Famek AB:

A Famek AB é a empresa projetista do Stringo, tem mais de 20 anos de experiência e liderança na criação produtos que aumentam a eficácia e segurança e melhoram os ambientes de trabalho onde os veículos precisam ser movidos. Hoje, a Stringo está em mais de 35 países em todos os continentes. A Famek é líder mundial no desenvolvimento de produtos para transporte eficiente, seguro e livre de emissões de veículares de até cinco toneladas em todos os ambientes.

Legenda 1:

O Stringo 450 foi reprojetado para mover veículos pesando até três toneladas, enquanto permanece com o mesmo tamanho e peso.
© Famek AB

Legenda 2:

O Stringo 450 pode ser equipado com uma plataforma para o operador permanecer de pé durante o transporte, o que melhora a segurança, e é ergonomicamente benéfico e aumenta a eficiência.
© Famek AB

Legenda 3:

O produto reprojetado possui as mesmas medidas e peso anteriores. Ele pode girar o veículo com seu próprio eixo da roda traseira. O raio de giro necessário para o Stringo 450 é o comprimento do veículo mais 700 mm.
© Famek AB

Informação do produto:

A Stringo 450 pode puxar e transportar veículos de até três toneladas. Pesa 335 quilos/738 libras e é acionado por um motor de 24 V com uma bateria de 1.000 W de seis horas de operação.

Para obter mais informações, entre em contato com:


Famek AB
Anders Bergkvist, Diretor Administrativo

Strandvägen 67
SE-870 52 Nyland
Suécia

Tel: +46 612 28000
Celular: +46 70 323 77 03

Email: anders@stringo.se
www.stringo.se

Press release images


Stringo450_1 © Famek AB

Stringo 450 in use © Famek AB

Stringo450_3 © Famek AB

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Publications