Publications

A chapa antidesgaste Hardox® aumenta em 30% a vida útil das caçambas basculantes da Industrias Baco

This press release has photo gallery Published on

/ins Por ser a primeira empresa na Argentina a usar a chapa antidesgaste Hardox® 500 Tuf da SSAB em carrocerias de caminhões basculantes, Industrias Baco viu a satisfação de seus clientes aumentar exponencialmente. A vida útil dos produtos aumentou em cerca de 30 por cento, sendo que agora 90 por cento das caçambas basculantes da empresa são feitas com a chapa resistente ao desgaste Hardox®.

O uso da Fanalca dos aços Hardox® e Strenx® resulta em maior durabilidade, menor peso e maior receita

This press release has photo gallery Published on

 (photo: Michael Mejia)

/ins A demanda dos clientes levou a fabricante colombiana de caminhões de lixo Fanalca a começar a usar a chapa antidesgaste Hardox® e o aço de desempenho Strenx®. E agora, com os caminhões leves recém-projetados, os clientes podem coletar mais lixo a cada rodada e, assim, aumentar sua receita.

Os aços Strenx e Hardox proporcionam um aumento de 30% nas vendas da empresa Acoplados Salto

This press release has photo gallery Published on

 (photo: SILVIO SERBER)

/ins   Acoplados Salto registrou um aumento de 30% nas vendas desde que a empresa começou a usar a chapa antidesgaste Hardox e o aço de alto desempenho Strenx da SSAB nas carretas que fabrica. Desde que Acoplados Salto começou a usar os aços Strenx e Hardox, a satisfação dos clientes aumentou consideravelmente e a demanda continua crescendo.

Mantella vence o Swedish Steel Prize 2018

This press release has photo gallery Published on

<p>180524 ssp 2018 mantella foto henrik hansson</p>

/ins   A vencedora do Swedish Steel Prize deste ano é a Mantella S.r.l. da Itália. O prêmio é concedido para o semi-reboque basculante traseiro Stratosphere 3.0 da empresa, que apresenta um excepcional desempenho que ultrapassa as ofertas existentes no mercado.

Trufab nomeada como finalista do Swedish Steel Prize de 2018

This press release has photo gallery Published on

/ins A Trufab foi nomeada para o Swedish Steel Prize de 2018 por perceber a demanda por uma carreta de grãos moderna para produção agrícola e desenvolver um produto novo que oferece um avanço notável em relação às soluções atuais.