Metso Outotec expande a série móvel Lokotrack para agregados

Comunicado de imprensa da Metso Outotec Corporation, 25 de outubro de 2021, às 09:00 da manhã no EEST (Horário do Leste Europeu)

A Metso Outotec está lançando dois novos modelos para a série móvel de britagem e peneiramento Lokotrack®. Os novos britadores móveis de cone Lokotrack LT200HPX e Lokotrack LT220GP são unidades compactas, mas eficientes, ideais para clientes empreiteiros de agregados, trazendo até 30% mais capacidade e flexibilidade em comparação com os modelos anteriores. Os novos modelos serão lançados durante os eventos do estúdio virtual da Metso Outotec em 27 de outubro e na nova experiência online Lokotrack Liveroom 360, juntamente com ofertas de serviços e peças para o Lokotrack. Os novos modelos Lokotrack estarão disponíveis globalmente a partir de 27 de outubro.

Operação de agregados mais eficiente

Os modelos de lançamento têm muitos novos recursos projetados para melhorar a eficiência das operações do cliente. Eles são construídos no mesmo novo chassi, permitindo que os clientes escolham entre os dois tipos de britadores de cone e vários recursos opcionais com base em suas necessidades específicas. O Lokotrack LT200HPX é equipado com uma eficiente pré-peneira de deck duplo, proporcionando, assim, mais capacidade. O chassi resistente e os transportadores largos facilitam a alta produtividade, e um acionamento direto do britador por correia em V garante alta eficiência de combustível. A operação e o transporte são facilitados por extensas plataformas de operação que se dobram para o transporte. O LT200HPX pode ser combinado com os britadores de mandíbulas Lokotrack LT106 e LT116 e com as peneiras móveis Lokotrack ST3.8 e ST4.8.

O Lokotrack LT220GP fornece mais potência de britagem e pode ser equipado com uma pré-peneira ou com um alimentador de correia. O LT220GP opera bem com os britadores móveis de mandíbulas Lokotrack LT120/LT120E e com a peneira móvel ST4.10 para produção de agregados de alta capacidade.

“Os novos modelos e nossa oferta completa exibida no Lokotrack Liveroom demonstram nosso foco em melhorar as operações e resultados financeiros dos clientes de agregados”, diz Kimmo Anttila, Vice-presidente, Lokotrack Solutions na Metso Outotec. “Com esses novos modelos que contam com capacidade de 300 toneladas métricas por hora e peso de transporte de 40 toneladas métricas, os clientes têm ainda mais opções e flexibilidade de escolha em nossa linha de britadores de cone. Lokotrack é uma escolha sustentável e preparada para o futuro para qualquer tipo de produção de agregados.”

Amplo portfólio de serviço e suporte

A Metso Outotec oferece serviços abrangentes e suporte de peças para o Lokotrack, incluindo, por exemplo, listas e kits de recomendação de peças de reposição e de desgaste, serviço de peças de carga máxima do contêiner (FCL), inspeções, garantias estendidas e a solução de monitoramento remoto da Metrics. O portfólio de serviços apresentado no Liveroom atende às necessidades de clientes de agregados em termos de proteção de equipamentos, disponibilidade, desempenho e atualizações. Esses serviços visam ajudar os ativos de britagem e peneiramento Lokotrack a operar em seus níveis ideais.

Participe dos eventos do estúdio e visite o Lokotrack Liveroom em live.mogroup.com.

 

Mais informações, entre em contato:

Kimmo Anttila,
Vice-presidente, Lokotrack Solutions, Metso Outotec,
tel. +358 50 433 3745,
email: Kimmo.anttila@mogroup.com

Helena Marjaranta,
Vice-presidente, Comunicações e Marca, Metso Outotec,
tel. +358 20 484 3212,
e-mail: helena.marjaranta@mogroup.com

 

A Metso Outotec é pioneira em tecnologias sustentáveis, soluções completas e serviços para as indústrias de agregados, processamento de minerais e refino de metais em todo o mundo. Ao melhorar a eficiência energética e hídrica de nossos clientes, aumentando a produtividade e reduzindo os riscos ambientais através da experiência em nossos produtos e processos, somos parceiro para mudanças positivas.

A Metso Outotec está comprometida em limitar o aquecimento global a 1,5 ° C de acordo com Science Based Targets (Metas com base científica). Ficamos em 8º lugar ro Ranking Global 2021 das 100 empresas mais sustentáveis do mundo.

Com sede em Helsinque, Finlândia, a Metso Outotec emprega mais de 15.000 pessoas em mais de 50 países, registrando, em 2020, vendas em torno de 3.9 bilhões em euros. A empresa está cotada no Nasdaq Helsinki. mogroup.com, twitter.com/metsooutotec

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Metso Outotec Logo - Metso Outotec Oyj

 

Metso Outotec Corporation,

Töölönlahdenkatu 2,

FI-00100 Helsinki, Finland.

Publications