Publications

Ponsse vence o Swedish Steel Prize 2015

This press release has photo gallery Published on

<p>Ponsse wins Swedish Steel Prize 2015. ©SSAB</p>

/INS .   A vencedora do Swedish Steel Prize internacional deste ano é a Ponsse da Finlândia. O prêmio foi concedido para a nova geração de colheitadeiras florestais da empresa, as Scorpion. A Ponsse desenvolveu um design revolucionário com aço de alta resistência que melhora tanto o desempenho quanto o conforto.

O kit inovador Boom Booster da Terex Cranes é um dos finalistas do Swedish Steel Prize 2015

This press release has photo gallery Published on

<p><br />TEREX Cranes Germany, adaptable crane section (Boom Booster), Germany. </p> (photo: CHRISTIAN LANG)

/INS .  Com seu kit inovador Boom Booster, a fabricante global de guindastes Terex Cranes pode aumentar drasticamente o desempenho de seus guindastes existentes. O kit Boom Booster é um sistema de lança de fácil montagem e transporte, que aumenta a capacidade de carga do guindaste em mais de 90%. A Terex Cranes Germany é uma das quatro finalistas do Swedish Steel Prize deste ano.

Nova geração de colheitadeiras florestais da finlandesa Ponsse é uma das finalistas do Swedish Steel Prize 2015

This press release has photo gallery Published on

<p>Ponsse Plc, forest harvester, Finland. </p> (photo: Studio Sami Helenius Oy)

/INS . A empresa finlandesa Ponsse Plc deu aos seus designers passe livre para criar uma nova geração de colheitadeiras florestais. O resultado foi o Ponsse Scorpion, construído com o operador em mente e foco na ergonomia. O aço de alta resistência possibilitou à Ponsse melhorar o desempenho e o controle da colheitadeira. O Ponsse Scorpion é um dos quatro finalistas do Swedish Steel Prize deste ano.

O novo sistema de transporte ferroviário da Milotek é finalista do Swedish Steel Prize 2015

This press release has photo gallery Published on

/INS . A empresa sul-africana Milotek Pty Ltd desenvolveu um sistema completamente novo, inovador e ambientalmente consciente para o transporte pesado de alta capacidade: uma via elevada modular com trens autopropulsados. O sistema Futran utiliza o aço de alta resistência de maneira criativa em muitas partes diferentes da estrutura. A Milotek é uma das quatro finalistas do Swedish Steel Prize deste ano.

Faca resistente ao desgaste da Fácil System é finalista do Swedish Steel Prize 2015

This press release has photo gallery Published on

<p>Wear-resistant knives from Fácil System named finalist for 2015 Swedish Steel Prize.</p>

/INS . A empresa brasileira Fácil System desenvolveu facas fabricadas em aço resistente ao desgaste para o seu moinho de trituração de matéria-prima, aprimorando a eficiência do processo de trituração da palha da cana-de-açúcar. Os benefícios deste novo moinho incluem melhor desempenho, economia de energia, aumento da produtividade e vida útil prolongada. Devido a esta forma inovadora de utilização do aço, a Fácil System é uma das quatro finalistas do Swedish Steel Prize deste ano.