Latest press releases in Português do Brasil

Relatório interino de janeiro-março de 2011 da Kemira Oyj: EBIT operacional tem melhora notável

Kemira Oyj

Published on

Kemira Oyj Informativo da bolsa de valores 3 de maio de 2011 às 8:30 h (CET+1) Procedimento de divulgação A Kemira Oyj segue o procedimento de divulgação habilitado pela Norma 5.2b publicada pelas Autoridades de Supervisão Financeira Finlandesas e publica seu relatório interino de janeiro a março de 2011 anexo a este informativo da bolsa de valores. O relatório interino da Kemira de janeiro a março está anexo a este informativo no formato pdf e também está disponível no site da empresa no  www.kemira.com .

Nova técnica de imageamento tridimensional aumenta a eficiência da utilização do refugo na indústria papeleira

Numcore

Published on

Stora Enso’s Veitsiluoto Mill in Kemi is the northernmost paper mill in the world. © Stora Enso Oyj (photo: Elena Tiihonen)

O dispositivo de medição desenvolvido pela empresa Numcore Oy baseado em tomografia por impedância, produz imagem tridimensional em tempo real do interior de dutos e tanques na indústria de processos. A indústria de celulose e papel é um dos potenciais beneficiários da nova tecnologia. A empresa recebeu recentemente o prêmio francês ATIP 2010 Innovation Trophy, atribuído à empresa mais inovadora na área de tecnologia de papel.

NOVA TÉCNICA DE IMAGEAMENTO AUMENTA A EFICIÊNCIA DOS PROCESSOS DE FLOTAÇÃO NO BENEFICIAMENTO DE MINÉRIOS

Numcore

Published on

Numcore’s CoreHydra sensor and its power supply unit can operate even in the harshest of environments. The device pictured analyses interfaces inside a thickening basin. © Numcore Ltd (photo: Elena Tiihonen)

Com dispositivos de medição baseados em tomografia por impedância é agora possível obter imagens tridimensionais em tempo real do interior de dutos e tanques na indústria de processos. As usinas de beneficiamento da indústria mineira são uma área de aplicação importante desta técnica, em cujo topo de desenvolvimento está a empresa finlandesa Numcore Oy.

Boletim de 2010 dos Balanços Financeiros da Kemira Oyj: excelente desempenho financeiro

Kemira Oyj

Published on

Kemira Oyj Abertura de capital na bolsa de valores 09 de fevereiro de 2011 às 8h30 (CET+1) Boletim de 2010 dos Balanços Financeiros da Kemira Oyj: Excelente desempenho financeiro  

INTRODUZINDO BOXRUNNER

Konecranes Plc

Published on

Konecranes Boxrunner – container handling flexibility, speed and safety at your fingertips.  © Konecranes Oyj Abp (photo: Elena Tiihonen)

NOVO STRADDLE CARRIER DA KONECRANES As operações de descarga de contêineres em terminais portuários devem ser ligadas às operações do pátio de forma flexível. O novo Boxrunner straddle carrier da Konecranes é o elo que assegura essa flexibilidade entre os guindastes navio-terra STS e as empilhadeiras automáticas no pátio de contêineres (ASC).

RESPOSTA E PRONTIDÃO A VAZAMENTOS DE PETRÓLEO NO MUNDO

Lamor Corporation Ab

Published on

Fred Larsen inspecting pumps and powerpacks prior to Gulf of Mexico oil spill operations. © Lamor Corporation Ab  (photo: Elena Tiihonen)

Em abril de 2010, o enorme vazamento de petróleo no Golfo do México exigiu a imediata assistência, expertise, soluções e equipamentos de terceiros para reforçar operações de contenção e limpeza. A empresa finlandesa  Lamor Corporation imediatamente colocou seus planos de ação em movimento e, dentro de 36 horas, através de sua rede global, enviou seu arsenal de equipamentos e funcionários qualificados ao local.