Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications

O Centro de Inovação e Aplicação da Alfa Laval aumenta a produtividade

This press release has photo gallery Published on

<p>Application_and_Innovation_Centre</p>

Quer otimizar seus processos de fabricação com os melhores componentes? Ou quer fazer uma nova formulação ou nova aplicação ao mesmo tempo em que aumenta a produção? Deixe que o Centro de Inovação e Aplicação de Manuseio de Fluidos da Alfa Laval realize testes sob condições operacionais quase reais,  para determinar como alcançar os melhores resultados.

A nova ThinkTop com sistema de limpeza de assento pulsante para válvulas de drenagem economiza até 95% de líquido de CIP

This press release has photo gallery Published on

As válvulas de drenagem compreendem até 20% de todas as válvulas em uma planta de processamento típica. Mas limpá-las é caro, difícil e demorado devido aos longos ciclos de limpeza e o risco de choques de pressão. A nova nova ThinkTop com sistema de limpeza de assento pulsante aborda todos esses problemas, deixando as válvulas de drenagem impecáveis rapidamente e efetivamente ao mesmo tempo que economiza até 95% do líquido de CIP (Limpeza no Local, em inglês).

O novo CM Connect da Alfa Laval usufrui da digitalização para otimizar o processamento higiênico

This press release has photo gallery Published on

<p><em>New Alfa Laval CM Connect leverages digitalization to optimize hygienic processing</em></p>

O novo CM Connect da Alfa Laval marca o próximo passo na jornada de digitalização para incentivar a inovação e crescimento para os clientes nas indústrias de processamento higiênico. O CM Connect é um monitor de condições e gateway na nuvem baseado em assinatura. Ele permite aos operadores da planta acessar os dados de equipamentos rotativos em linhas de processamento de um local remoto. Com os dados sobre o tempo de funcionamento real, análise de tendências e tempo para a próxima interrupção de serviço à mão, os operadores da planta podem tomar decisões de manutenção informadas usando seus computadores e dispositivos móveis pessoais. Isso protege a continuidade do processo e ativos críticos, melhora a segurança do local de trabalho, poupa tempo e dinheiro e proporciona uma vantagem competitiva.

O novo bocal de limpeza Alfa Laval PlusClean revoluciona a limpeza do tanque com 100% de cobertura

This press release has photo gallery Published on

<p><em>New Alfa Laval PlusClean cleaning nozzle revolutionizes tank cleaning with 100% coverage</em></p>

Com a introdução do novo bocal de limpeza Alfa Laval PlusClean ® , o amplo portfólio de limpeza de tanques da Alfa Laval está pronto para dar um grande salto para frente. O PlusClean oferece uma limpeza de tanques sem precedentes, com cobertura de 100%, economia de até 80% nos custos de água e meios de limpeza, e nenhuma contaminação de produto. Combinado com um dispositivo de limpeza de tanque montado na parte superior e instalado rente à parede ou fundo do tanque, o PlusClean aumenta a produtividade e reduz o custo total de propriedade.

Como economizar 71% nos custos de água com a ThinkTop V70

This press release has photo gallery Published on

<p>How to save 71% in water costs with ThinkTop V70 upgrade</p>

Clique aqui para ver o Vídeo . Economize 71% nos custos de água atualizando uma em cada quatro unidades de válvula de controle Quer aumentar a produção? Garantir a segurança higiênica? Reduzir os custos operacionais? Alcançar seus objetivos de sustentabilidade?