À procura de um alto padrão sanitário? Veja isso!

/INS. Atenda aos mais elevados requisitos com as válvulas de diafragma da Alfa Laval

A Alfa Laval tem profundo conhecimento da demanda da indústria de produtos sanitários confiáveise equipamentos que suportem processos sustentáveis. Nossa ampla variedade de válvulas de diafragma foi concebida para fornecer a máxima confiabilidade nas aplicações estéreis e assépticas. Veja alguns exemplos:

Unique DV-ST UltraPure da Alfa Laval

A Unique DV-ST UltraPure da Alfa Laval é uma válvula compacta e leve com um design modular, permitindo uma ampla variedade de configurações. O teor de enxofre é padrão para todas as válvulas Unique, assegurando a alta qualidade das soldas.

Com um atuador pneumático, é possível o ajuste da pressão da mola, assim como a utilização de um limitador de curso. Para todos os manípulos, uma proteção de excesso de fechamento nas operações manuais garantem uma pressão de fechamento definida contra o diafragma. As duas soluções otimizam a segurança das funções de vedação e prolongam a vida útil do diafragma.

As válvulas de saída de tanque tipo T fazem parte da linha DV-ST. Elas estão disponíveis usinadas a partir de um bloco único.dadas. Usar essas configurações de válvulas tipo T permite reduzir custos de operacionais e de materiais. A redução no peso (até 62% em comparação com as soluções de blocos convencionais) também reduz o estresse nos tubos. Além disso, o tempo de esterilização é menor e, ao mesmo tempo, os custos de energia e o tempo de inatividade são reduzidos. Veja o caso de sucesso abaixo. .

Desempenho versátil com a DV-P UltraPure da Alfa Laval

O novo design inovador da Válvula de Diafragma Unique Premium UltraPure (DV-P) proporciona uma regulagem de vazão mais precisa e a duplica o fluxo de vazão comparativamente às válvulas de diafragma convencionais, em uma determinada queda de pressão.

A DV-P da Alfa Laval minimiza o custo total de aquisição de válvulas de diafragma. Ela reduz custos com energia por conta da vazão duplicada ou da redução na queda de pressão, permitindo o uso de bombas de alimentação menores, que exigem menos energia para funcionar. Os custos de instalação também são menores que os das válvulas de diafragma convencionais devido ao uso de bombas, válvulas e tubos menores.
Existe uma economia ainda maior devido s à vida útil prolongada do diafragma, o que resulta em intervalos mais longos para manutenção.

A DV-P da Alfa Laval proporciona sanitariedade superior, u manutenção fácil e segura, custos de energia e instalação reduzidos e um pacote de documentação abrangente.

Sobre a Alfa Laval

A Alfa Laval é líder global no fornecimento de produtos especializados e soluções de engenharia baseados em três tecnologias fundamentais: transferência de calor, separação e manuseio de fluidos.
Nossos equipamentos, sistemas e serviços são dedicados a ajudar os clientes a otimizar o desempenho de seus processos. Nossas soluções auxiliam os cliente a aquecer, refrigerar, separar e transportar produtos como óleo, água, produtos químicos, bebidas, produtos alimentícios, amido e produtos farmacêuticos.

A Alfa Laval atua globalmente em em 100 países auxiliando-os a manter a liderança no mercado global.

www.alfalaval.com

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications