BOMBA COM DESEMPENHO CONFIÁVEL E ECONÔMICO

/ins  As bombas de lóbulo rotativo Alfa Laval OptiLobe são alternativas econômicas, confiáveis e versáteis para aplicações em geral que demandam um tratamento cuidadoso e uma manutenção fácil

Para cumprir com os requisitos de taxas de fluxo mais baixas e capacidades de produção mais altas, a chegada da Alfa Laval OptiLobe 10 e da OptiLobe 50 adiciona 4 novos tamanhos de bomba à nossa gama de produtos. Essas novas bombas adicionarão também a possibilidade de tampas frontais de aquecimento/resfriamento para os processos em que os produtos tendem a endurecer em baixas temperaturas.

 

Tratamento cuidadoso e higiênico de produtos

Os rotores de alta precisão e a operação com baixo cisalhamento da Alfa Laval OptiLobe garantem o manuseio cuidadoso de produtos delicados. Além de possuir uma capacidade de limpeza completa, a OptiLobe também cumpre com os mais importantes padrões mundiais de higiene.

 

Projetado para ter capacidade de limpeza

As faces de vedação no OptiLobe estão em contato direto com o meio do produto em alta velocidade. Isso garante uma limpeza no local (CIP - Cleaning-in-Place) rápida e segura, reduzindo tanto o tempo de limpeza quanto o risco de contaminação. Projetada para o uso em contato com alimentos, laticínios, bebidas e em indústrias de produtos de higiene pessoal e cuidados domiciliares, essas bombas de deslocamento positivo cumprem com as diretivas CE e com as normas de higiene EHEDG, 3-A e da FDA. 

 

Operação eficiente e silenciosa

As bombas OptiLobe são projetadas com uma curva de desempenho  ampliada devido a um avançado design do rotor e carcaça .Além da maximização da eficiência da bomba, o design reduz pulsação e emissão de ruído . As bombas OptiLobe também reduzem a possibilidade de danos ao produto através da recirculação interna do produto.

 

Manutenção fácil

O processo de fabricação simplifica a manutenção, pois torna o processo de alteração do rotor rápido e suave, sem a necessidade de ajustes mecânicos posteriores. Os componentes de alta precisão da Alfa Laval também permitem a completa intercambialidade das peças de reposição.

 

Sobre a Alfa Laval 


A Alfa Laval é líder global no fornecimento de produtos especializados e soluções de engenharias baseados em três tecnologias fundamentais de transferência de calor, separação e manuseio de fluídos.

Os equipamentos, sistemas e serviços da empresa são dedicados a auxiliar os clientes na otimização de seus processos. As soluções ajudam o cliente a aquecer, esfriar, separar e transportar os produtos que fabricam sejam alimentos, bebidas, químicos e petroquímicos, farmacêuticos, amido, açúcar,  etanol, entre outros.

Os produtos da  Alfa Laval também são utilizados em plantas de geração de energia, navios, exploração de óleo e gás, nas indústrias mecânicas, de mineração e tratamento de águas e efluentes  assim como em aplicações de climatização e refrigeração industrial e comercial

A Alfa Laval atua globalmente em 100 países auxiliando os clientes  a manter a liderança no mercado global.

www.alfalaval.com.br

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications