Os sensores digitais proporcionam monitoramento confiável das condições da bomba

/ins  "Cada bit de dados coletado ajuda sua fábrica operar  com mais eficiência..."
– John Walker, Gerente de Portfólio, Bombas, Alfa Laval

Novo monitoramento de condições para bombas higiênicas

Introduzindo digitalização aos seus processos higiênicos? Nunca houve um momento melhor para agir – com o novo monitor de condições sem fioCM da Alfa Laval. Sensores digitais rastreiam a vibração, temperatura e tempo de funcionamento total – três dos parâmetros mais usados para detectar e diagnosticar falhas – no seu equipamento rotativo.
 
Como funciona

O CM da Alfa Laval é alimentado por sensores digitais sem fio fáceis de instalar e usar, que enviam os dados com segurança para smartphones e tablets próximos. Um aplicativo intuitivo torna fácil para os engenheiros de manutenção identificar desvios do desempenho de benchmark e determinar quando é o momento certo de realizar manutenção.

Manutenção planejada inteligente

A manutenção planejada minimiza tempos de indisponibilidade não planejados e maximiza a eficiência da fábrica, reduzindo assim o custo total de aquisição – não apenas dos seus equipamentos rotativos mas também das suas linhas de processamento higiênico.
 
"Os dados de desempenho e análise de tendências proporcionados pelo CM suportam a tomada de decisões informadas sobre a manutenção" diz John Walker, Gerente de Portfólio, Bombas, Alfa Laval. "E isso aumenta a eficiência geral da fábrica".

O que você ganha com isso?

  • Garante disponibilidade e confiabilidade máximas do equipamento
  • Aumenta a eficiência da fábrica
  • Protege equipamentos valiosos
  • Aumenta a segurança no trabalho
  • Reduz os custos de manutenção

Inicialmente, o CM foi otimizado para uso com as bombas de deslocamento positivo SX e SRU da Alfa Laval e, com adaptação do produto, podem monitorar outros equipamentos rotativos, como agitadores e misturadores.

Obtenha mais valor das suas linhas de processos higiênicos avançando para a Indústria 4.0 com o monitor de condição CM da Alfa Laval.

Experimente o CM da Alfa Laval aqui - https://www.alfalaval.com/products/fluid-handling/automation/sensing-and-control/cm/

 

Esta é a Alfa Laval

A Alfa Laval atua nas áreas de Energia, Marinha e Alimentos e Água, oferecendo sua experiência, produtos e serviços a uma ampla gama de indústrias em cerca de 100 países. A empresa tem o compromisso de otimizar processos, criar crescimento responsável e impulsionar o progresso - sempre indo além para apoiar os clientes a atingir seus objetivos de negócios e sustentabilidade.

As tecnologias inovadoras da Alfa Laval são dedicadas a purificar, refinar e reutilizar materiais, promovendo um uso mais responsável dos recursos naturais. Elas contribuem para uma maior eficiência energética e recuperação de calor, melhor tratamento da água e redução de emissões. Desse modo, a Alfa Laval não está apenas acelerando o sucesso de seus clientes, mas também de pessoas e do planeta. Tornando o mundo melhor, todos os dias. É tudo uma questão de Advancing betterTM.

A Alfa Laval tem 17.500 funcionários. As vendas anuais em 2019 foram de SEK 46,5 bilhões (aproximadamente EUR 4,4 bilhões). A empresa está listada na Nasdaq OMX.

www.alfalaval.com

 

Para obter mais informações, entre em contato com:

Marianne Hojby
Gerente de Marketing Communication
Alfa Laval Nordic A/S

Celular: +45 28 95 44 71
E-mail: marianne.hojby@alfalaval.com

 

 

 

 

 

 

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications