Proteção confiável para você e para o seu equipamento

/INS. Para completar o portfólio de válvulas de segurança no mercado, introduzimos agora uma verdadeira válvula de segurança acionada por mola: A Válvula de Segurança Alfa Laval.

Esta nova válvula foi projetada para proteger tanto o equipamento quanto as pessoas. Em uma situação potencialmente perigosa, ela abrirá a uma pressão definida previamente. A força comprimida da mola, mantendo a válvula fechada, é forçada a abrir quando a pressão aumenta na entrada da válvula de segurança. Para equilibrar estas forças, a válvula descarregará e diminuirá a pressão, até finalmente fechar-se quando o sistema retornar ao normal.

Recursos chave para a sua segurança

- Proteção dedicada e confiável contra acidentes custosos e devastadores
- Calibrado no ponto de ajuste de pressão desejado, vedado e entregue com um certificado PED
- O design higiênico elimina vazamentos insalubres e transbordamentos durante e após picos de pressão

Complementa a série Alfa Laval Scandi Brew

Recentemente, lançamos uma série de válvulas anti-vácuo e sobrepressão - Alfa Laval Scandi Brew - no nosso portfólio de válvulas higiênicas:

• Válvula de alívio de pressão Alfa Laval SB
• Válvula anti-vácuo Alfa Laval SB (Contra-pressão)
• Válvula anti-vácuo Alfa Laval SB (Combinada)

Estas válvulas de segurança protegem contra a sobrepressão causada pelo enchimento demasiado ou por processos de fermentação em tanques e tubulações. Elas também protegem contra a implosão devido ao vácuo causado pelo enxague frio após a limpeza a quente ou o bloqueio do fornecimento de gás durante o esvaziamento.

A válvula de segurança Alfa Laval pode ser combinada com a válvula anti-vácuo Alfa Laval SB em uma válvula de segurança agrupada, protegendo tanto contra o vácuo como contra a sobrepressão em uma solução de válvula higiênica com uma única conexão de tanque.

Sobre a Alfa Laval

A Alfa Laval é líder global no fornecimento de produtos especializados e soluções de engenharia baseados em três tecnologias fundamentais: transferência de calor, separação e manuseio de fluidos.

Nossos equipamentos, sistemas e serviços são dedicados a ajudar os clientes a otimizar o desempenho de seus processos. Nossas soluções auxiliam os cliente a aquecer, refrigerar, separar e transportar produtos como óleo, água, produtos químicos, bebidas, produtos alimentícios, amido e produtos farmacêuticos.

A Alfa Laval atua globalmente em em 100 países auxiliando-os a manter a liderança no mercado global.
www.alfalaval.com

Rating:

vote data

Let us know if you are going to use this press release. Thank you!

Alfa Laval's head office is:

Visiting address:

Alfa Laval Corporate AB
Rudeboksvägen 1
SE-226 55 Lund
Sweden
Tel: +46 46 36 65 00
Fax: +46 46 32 35 79

Mailing address:

Alfa Laval Corporate AB
PO Box 73
SE-221 00 Lund
Sweden

Publications